Capítulo 17 - E agora?

505 31 83
                                    

S/n On

Você vai querer jogar? Ou vai querer passar o tempo conversando? — Perguntei olhando para a Siyeon, ela estava encostada na porta me olhando fixamente, Siyeon olhou para o lado desviando contato visual e sorriu.

— Vamos jogar um pouquinho,  também conversar enquanto joga, o que me diz? — Siyeon foi até uma estante na parede onde havia vários bastões pendurados, delicadamente os dedos da coreana se passaram por cada bastão de sinuca, Siyeon estava escolhendo algum, quando finalmente escolheu o penúltimo bastão  a qual ela iria usar ela o pegou e tirou do pino ali que o segurava.

— Claro, adoraria jogar uma sinuca. — Andei até Siyeon e olhei os bastões de madeira pendurados na estante e sorri. — Já faz um bom tempinho que eu não jogo, devo estar enferrujada. — Escolhi o terceiro bastão da estante e o peguei o tirando dos pinos e da estante, olhei para a Siyeon e percebi que a mesma também me olhava.

— Bom então vamos, não temos muito tempo. — Siyeon deu um leve sorriso e caminhou até a mesa de sinuca e logo abriu a gaveta de bolas de sinuca e começou às tirar de dentro e as colocando em cima da mesa de sinuca.

Caminhei até a parte de cima da mesa de sinuca, deixei o meu bastão do meu lado e conforme a Siyeon iria colocando as bolas de sinuca, eu as pegava e colocava no meio da berada da mesa formando um triângulo com a ajuda dos meus braços.

Assim que acabou, Siyeon fechou a pequena gaveta da mesa e com o seu bastão na mão me olhou eu colocando a bola branca no centro da mesa, olhei para a Siyeon e perguntei:

— Quer fazer as honras? — Sorri e vi a coreana retribuir o sorriso.

— É claro. — Me afastei um pouco da Siyeon e vi ela se inclinar um pouco na mesa mesa com o bastão mirando na bola branca e com um forte empurrão no bastão na bola branca a bola rapidamente bateu em todas as bolas de sinuca que estavam em forma triangular fazendo com que elas se espalhassem pela mesa toda, duas bolas de números quatro e seis cairam para dentro da mesa.

— Números pares são os meus e números ímpares são os seus. — Siyeon explicou e eu concordeicom a cabeça. — Pode começar se quiser.

— Okay. — Sorri para a coreana e olhei para a mesa de sinuca, caminhei um pouco envolta da mesa até achar uma bola que estava fácil de jogar para um dos buracos da mesa, achei uma que estava bem no cantinho perto de um e a bola branca também estava perto, coloquei o bastão na mesa e me inclinei sobre a mesa e mirei na bola branca quando eu iria bater a ponta do cabo na bola Siyeon me chamou fazendo eu sair da minha concentração.

— Desculpa atrapalhar a sua jogada mas eu posso sugerir uma outra brincadeira para nós duas pudéssemos brincar? — Olhei para ela ainda inclinada na mesa voltei a olhar a minha concentração toda na bola.

— Pode sim. — Bati de leve a ponta do bastão na bola branca fazendo com que ela rodasse até e batesse bola de número cinco que estava perto do buraco da mesa, a bola caiu no buraco marcando um ponto para mim. — O que sugere?

— Que tal toda vez que uma de nós errasse um dos buracos, a jogadora que não jogou a partida pode escolher a consequência com a que errou, e toda vez se uma de nós acertar um dos buracos da mesa temos direito a uma recompensa. — Siyeon explicou enquanto eu a olhava, até que não seria uma ideia ruim.

— Ah tipo se eu errar você pode escolher qualquer conseqüência a mim, e se eu consegui acertar eu posso fazer o que eu quiser com você? — Sorri para a Siyeon e mais uma vez a coreana mordeu seu lábio interior olhando para o lado. — Okay eu topo.

— Sério mesmo? Tem certeza que não vai ficar desconfortável? — Siyeon perguntou e eu a respondi.

— Não mesmo, isso é um jogo Siyeon e eu sou muito competitiva. — Neguei com a cabeça, comecei a caminhar envolta da mesa indo em passos leves e devagar sem tirar o olho da Siyeon. — Não vou ficar desconfortável, é apenas um jogo nosso. — Cheguei mais perto da Siyeon e sorri. — Afinal eu adoraria saber qual vai ser o meu prêmio no final desse jogo. — Siyeon continuou a olhar os meus olhos, ela sorriu e aproximou mais o seu corpo com o meu sem desviar o seu olhar com o meu.

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora