Capítulo 14 - Ponto Fraco

722 47 77
                                    

S/n On

"Vamos entrar meu amor"

Aquela frase ecoou na minha mente

Eu olhava para a Minji sem saber o que dizer, eu encarava os olhos da coreana, me perdi naqueles olhos lindos, e sem ao menos perceber meu olhar foi para os lábios da Minji, a mais velha sorriu para mim e girou a chave na porta.

— Vou abrir a porta, pode sair daí para você não cair? — Minji falou sorrindo para mim, saí do meu pequeno transe e concordei com a mais velha que logo deu espaço para eu desencostar da porta e a Minji abri-la.

— Minji eu vou tomar um banho e trocar de roupa, tudo bem? — Entrei no cômodo junto com a Minji, fechei a porta atrás de mim vi a coreana respirar fundo e logo soltar o ar dos seus pulmões e me olhar.

— Sem problemas, quer que eu pegue as suas coisas? Eu levou para você lá no banheiro. — Minji perguntou e eu a respondi.

— Pode deixar a minha mochila em cima da cadeira mesmo. — Sorri fraco olhando a Minji que me olhava desconfiada.

O plano é: Despistar a Minji e dormir no outro quarto junto com a Handong, a SuA e a Siyeon.

Chances de isso dar errado : 100% por quê eu não consigo me resistir a essa mulher.

Vou ter que me controlar, não é hoje que eu vou simplesmente ficar com a Minji, a gente mal se conhece direito e vai que uma dessas ex dela aparece aí procurando por ela. Ou até acontecer dela nunca mais falar comigo na vida.

Pode acontecer.

— Não está pensando em fugir de mim? Certo? — Minji começou a se aproximar com passos de vagar até mim, engoli o seco, tentei não mostrar que eu estava nervosa, respirei fundo e logo falei.

— Eu? Não, jamais. — Menti olhando para os olhos da coreana, ela já estava bem  pertinho de mim, senti suas mãos no meu ombro, Minji ainda olhava os meus olhos tentando decifrar se eu estava mentindo ou não. — Por que algum problema?

— Também não está mentindo para mim? — Minji colocou a mão na minha bochecha e acariciou o local.

— Não estou mentindo...por que eu mentira? — Perguntei colocando os meus braços envolta da sua cintura a puxando mais para mim, Minji por sua vez colocou suas mãos no meu pescoço aproximando mais seu rosto no meu me fazendo sentir sua respiração bater contra o meu rosto, fechei os meus olhos e logo senti os lábios da coreana nos meus.

Começou com um pequeno selar nos meus lábios logo Minji começou a movimenta-los de vagar assim como eu, um beijo calmo foi se transformando, Minji colocou os dois braços no meu pescoço enquanto meus braços estavam apertando a cintura.

O beijo começou a ficar mais afoito, Minji pediu passagem a língua e eu rapidamente cendi sentindo a língua da coreana explorar na minha boca, minhas mãos percorria agora as costas nuas da coreana, já que a mesma ainda estava usando o biquíni.

Minhas mãos desceu para as suas coxas e as apertando, Minji levantou um pouco a sua perna ficando na altura da minha cintura, sua boca estava com um pouco de gosto de álcool e doce, provável ela tinha bebido e comido algo doce.

Paramos o beijo pela a falta de ar, desci a minha boca para o seu pescoço começando a dar pequenos beijos molhados e mordidas, ouvia os suspiros e os gemido da Minji, sorri ao ver ela tão entregue para mim.

— Va-vamos para a...— Minji começou a falar com dificuldade eu comecei a baixar os meus beijos mais até chegar perto dos seus seios, olhei para a Minji ainda beijando a sua pele. — A cama...

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant