Capítulo 3

850 59 50
                                    

S/n On

Respirei fundo e logo olhei para a coreana que estava um pouco ofegante.

- SuA a gente acabou de se conhecer vamos com calma...

Ficamos em silêncio por um tempo, até a coreana se pronunciar.

- Desculpa S/n deixei os meus instintos me levarem átona... - Escuto os passos da coreana indo até a porta e logo a destrancando. - Me desculpa mesmo.

SuA saiu da sala e eu fiquei parada ali por algum tempo.

SuA é uma garota muito interessante.

Passo a minha mão em meus lábios e sorrio pela a atitude da coreana, essa menina além de bonita beija muito bem.

Saio dos meus pensamentos lembrando ainda que eu estava na brincadeira de esconde-esconde, vou para a porta e saio, olho para o corredor escutado algumas salas barulhos nas salas de pessoas gritando e passos para todos os lados.

Aish que escandalosos.

Me com uma mão eu apoio nos armários e vou andando até a saída da escola, Vou para o pátio da escola, tinha muitas arvores ali também muitos arbustos e alguns bancos espalhados.

Alguns alunos estavam em cima das árvores e uns alunos escondidos em arbustos, vou para um pequeno muro de tijolos que estava perto de algumas arvores me sentando no gramado.

Olho para o céu e vejo a lua cheia sorrio ao lembrar de momentos felizes a qual eu passei com uma pessoa muito especial na época. O nome dela era Cho Miyeon a primeira menina a qual eu me apaixonei.

Conheci ela em uma festa de aniversário de um amigo meu eu lembro do seu olhar se encontrando com o meu, seu sorriso era perfeito, cada palavra, cada movimento da coreana era perfeito.

Uma vez a gente estávamos deitadas na grama no quintal da minha antiga casa, olhando as estrelas e a lua eu contava piadas sem graça e ela ria com aquela risada gostosa dela, foi nesse dia que a gente se beijou pela a primeira vez. Foi o melhor dia da minha vida.

Depois do nosso primeiro beijo ela teve que se mudar para o Japão, eu fiquei bem triste foi muito difícil para mim, eu a amava demais.

Tomara que ela esteja bem, que ela tenha encontrado uma pessoa que esteja fazendo ela feliz.

Sinto uma lágrima solitária escorrendo sobre a minha bochecha e rapidamente á limpo, olho para os lados e eu estava sozinha ali sentada, encostada na parede fria dos tijolos, escuto alguns passos e uma luz forte ilumina o local, praticamente me deito na grama me escondendo.

- Um dois três para a Nayeon, Sana e o Jimin que estavam em cima da árvore...Soyeon, Jackson e Mark atrás dos arbustos. - Os mesmos saíram de seus lugares resmungando.

- Como é que você achou a gente na árvore? - Jimin pergunta e logo Jeongyeon responde.

- Vocês ficam falando mal dos outros muito alto. - Jeongyeon olha para os lados e começa a caminhar em minha direção.

Meu Deus tomara que ela não me veja.

Jeongyeon para em frente do muro de tijolos e começa a apontar a luz da lanterna para os lados e logo dá um grito.

- Um dois três para a Siyeon e a Gahyeon atrás das árvores.

As duas saíram de traz das arvores e foram até a Jeongyeon, as duas pareciam estra com raiva.

- Eu acho que achei todos. - Jeongyeon pega um rádio de voz e logo falando. - Jin pode ligar as luzes.

Em poucos instantes as luzes se acendem, mostrando a claridade do local meus olhos começam a arder pois antes estava muito escuro e a luz veio muito rápido isso gerou um pouco de incomodo nos meus olhos.

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora