Capítulo 18 - Jantar, conversas e provocações

407 29 61
                                    

S/n On

- Oi pra você também Minji. - Siyeon falou dando espaço para a Minji entrar no quarto e a mais velha entrou, Minji estava com a expressão séria no seu rosto e seu olhar foi automaticamente em mim.

- S/n...- Engoli o seco ao ver a mesma me olhando daquela forma, séria, apertando seus punhos.

-O-oi Minji Unnie. - Sorri fraco olhando a mais velha.

- Vamos conversar, Agora! - Minji falou irritada, para não discutir com a mais velha ali mesmo, comecei a sair da cama logo me colocando de pé no chão, Minji pegou o meu pulso e começou a me puxar para fora do quarto.

- Ei onde vocês vão? -Siyeon perguntou para a Minji e a mais velha nada disse voltando a me puxar. - Minji!?

- Vamos conversar agora Siyeon, assunto que não é da sua conta. - Minji falou olhando para a Siyeon e logo depois voltou a andar em direção ao seu quarto.

- Não Minji. - Jin falou terminando de subir as escadas, Minji parou de andar assim como eu e olhos para o Jin. - O jantar está pronto, vamos comer. - Assim que Minji iria falar algo Jin a cortou. - Não vem com desculpas que está ocupada e que não vai comer agora, vem logo se não vou contar pra mamãe Taeyeon.

- Ashi Jin...- Minji soltou o meu pulso, estava doendo um pouco por conta da mais velha ter apertado um pouco.

- "Aish" nada, vamos logo se não vai esfriar. - Jin cruzou os braços e logo olhou para a Siyeon que estava do seu lado. - Vamos Siyeon, chame a Handong para comer também.

- Okay okay. - Siyeon deu mais uma olhada em mim, eu sorri para a coreana a confortando um pouco, ela retribuiu o sorriso e logo seguiu para o quanto chamar a Handong que estava no banheiro.

- S/n e Minji, comigo agora! - Jin olhou sério para nós duas, Minji suspirou fundo fechando os seus olhos e voltou abri-los.

- Okay Jin, Vamos S/n. - Sem pegar no meu pulso ou na minha mão Minji seguiu em direção ao Jin, passou pelo mais velho e seguiu para a escada e assim começando a desce-la.

Jin respirou fundo e logo sorriu.

- Ela esta irritada com você. - Ele me olhou, sorri sem graça passando as mãos nos meus cabelos. - Vem vamos comer, a comida vai esfriar.

- Handong está banhando, Assim que ela terminar ela vai jantar. - Siyeon falou chegando perto do Jin.

- Mas ela tomou banho, não tem duas ou três horas direito. - Falei confusa olhando a coreana, Siyeon deu os ombros.

- Ah não sei, mas ela está banhando agora. - Siyeon falou enquanto se aproximava de mim, a coreana pegou a minha mão e a entrelaçou com a sua. - Vem vamos comer.

- Tá okay. - Sorri fraco, Siyeon começou a me guiar para a escada assim que chegamos começamos a descer os degraus da escada.

Assim que descemos da escada Jin passou por nós duas indo em direção a cozinha.

Eu estava um pouco confusa o do por quê a Handong estar tomando banho, ela já tinha tomado banho, por que agora mais outro?

Não faz sentido, acho que aconteceu alguma coisa entre ela e a Dami.

Devo me preocupar?

Por que um sentimento de ciumes surgiu do nada em mim?

- Terra chamando S/n! - Jungkook falou enquanto estralou os dedos na minha frente me fazendo sair do meu pequeno transe, nem tinha percebido que eu tinha chegado em uma sala onde havia uma mesa de madeira grande com várias cadeiras, era uma sala de jantar.

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora