Capítulo 9

615 34 32
                                    

S/n On

Antes de abrir a porta olhei para Handong, ela estava colocando seu sutiã no seu corpo, a chinesa olhou para mim concordando que podia abrir a porta, antes de eu colocar a minha mão na maçaneta da porta fui até Handong dando um ultimo selinho nos lábios da chinesa. Ela sorriu e mais uma vez a SuA bateu na porta.

- Eu estou falando sério S/n, se você não abrir essa droga de porta em 3 segundos eu vou arrombar! - Revirei os olhos e fui até a porta colocando a minha mão na maçaneta, a coreana atrás da porta começou a contar. - Um...- por minha sorte a chave estava na porta então foi fácil de destrancar.- Dois...

Destranquei a porta e a abrir revelando a coreana com uma cara nada boa de braços cruzados, ela olhava para mim de forma séria.

- Não precisa dizer três eu já abri a porta, satisfeita? - Olho para a coreana que franzia o cenho logo ela pega o meu pulso com foça me puxando para fora do quarto.

Eii me solta! - Falei parando no meio do corredor a coreana ainda me puxava pelo braço.

Puxei o meu punho com foça tirando o da mão da coreana, a coreana se vira para mim me olhando com raiva, seu rosto já estava vermelho.

- Qual é o seu problema? - SuA me perguntou irritada e logo a respondi olhando no fundo de seus olhos.

- Me diz você. - Me aproximei mais da coreana ainda olhando nos olhos da mais velha, eu percebia que ela estava querendo me dar uns socos, Bora abria e fechada a mão ela franzia o cenho. - Qual é o seu problema Kim Bora?.

Sorri para a coreana que estava quase avançando em meu pescoço, não tinha percebido mais Jungkook estava bem do nosso lado junto com Lalisa.

- SuA vem vamos tomar um ar. - Lisa a chamou a afastando um pouco para longe de mim, Bora ainda me olhava com sangue nos olhos.

É ela estava querendo me matar.

- Melhor, antes que ela mate alguém. - Jungkook falou para Lalisa que afastava a coreana para a sala.

- Ela quer me bater. - Comecei a rir, Jungkook me olha sem expressão alguma fiquei sem entender o por quê e o perguntei. - Que foi?

- É percebi que você ama brincar com o fogo. - Jungkook começou a rir junto comigo e logo continuou a falar. - Não tem noção do perigo.

Parei de rir e olhei para o mais velho sorrindo e logo falei.

- As vezes é bom brincar com o perigo e com fogo. - Joguei uma piscadinha para o Jungkook, ele já tinha parado de rir então também me olhou com um sorriso no rosto.

- Cuidado maninha para não se queimar. - Jungkook coloca as suas duas mãos nos bolsos da sua calça e logo volta a me olhar. - E você e a Handong? Olha me desculpa eu tentei o máximo o possível para não deixar a Bora vim atrapalhar.

- De boa Kookie. - Sorri para o coreano que retribuiu o sorriso voltando a olhar para frente assim como eu. - Eu e a Handong a gente meio que...

Senti dois braços rodearem a minha cintura me abraçando por traz me apertando, sorri pois sabia quem era, senti a respiração da Handong em meu pescoço mais uma vez ela depositou um selinho que me fez arrepiar dos pés a cabeça, Jungkook nos olhou sorrindo malicioso.

- Ah vejo que você se divertiu um pouco. - Jungkook falou olhando malicioso para mim e para a Handong, revirei os meus olhos e o retruquei.

- Jungkook dá para parar com isso? - Falei para ele séria para o coreano que começou a rir, me virei para a chinesa que ainda estava atrás de mim coloquei os meus braços em sua cintura nua e a puxei a mais para mim, seu rosto estava um pouco corado, seus braços agora se encontrava em meu pescoço, olhei para os seus olhos castanhos escuros, ficamos não sei quantos segundos nos olhando tão intensamente, não sei se era o efeito da bebida ou algo do tipo mas eu sentia algo por Handong só não sabia o que era.

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoWhere stories live. Discover now