Capítulo 6

888 54 54
                                    

S/n On


Andávamos pelo os corredores do colégio, estávamos indo em direção ao campo de futebol seguindo para o outro lado do campo, ainda bem que nenhum jogo estava acontecendo aquele momento porque se não levaríamos uma bolada na cara ou cantadas idiotas dos jogadores. 

Atravessamos o campo indo para a cerca de madeira, Bora chega bem mais perto da cerca e coloca a sua mão atras de um portão pequeno de madeira logo abrindo, ela da passagem para eu passar e passo em seguida ela vem atras de mim.

Caminhamos até um casebre, não ficava muito longe do colégio e nem do campo de futebol.

Bora abre a porta e deu espaço para eu passar, passo pela a porta olhando para os lados, era arrumado tinha um jogo de tabuleiro encima da mesa de centro e dois sofás.

- Aah..aqui é onde algumas pessoas do grêmio veem para se divertir ou para discutir algumas coisas da escola. - SuA aparece do meu lado indo em direção ao sofá e logo se sentando.- Senta aqui do meu lado.

- Pensei que a gente iria conversar nas arquibancadas.- Vou até ela me sentando ao seu lado.

- Aqui é mais seguro, sabe aqui também existe muitas pessoas que fazem fofoca por ai. - SuA sorri.

- Você faz parte de grêmio?

- Sim, eu sou uma dos treze melhores da escola.- Olho para ela com surpresa.

- Uau meus parabéns SuA. - sorrio para a coreana que arruma a sua postura e logo me olhando.

- Precisamos realmente conversar...mas eu não sei como começar essa conversa...- SuA respira fundo e logo pega a minha mão.- S/n eu sei que não nos conhecemos muito bem, não faz nem 24 horas direito que você está aqui no colégio e... - Mais uma vez Bora deu uma pausa e respirou fundo e logo voltou a falar. - Eu acho que eu estou gostando de você.

- Bora...

- Eu me senti mal por ter te beijado assim de primeira, eu sei que você não gostou e eu te peço desculpa eu realmente me sentir muito...- Sem perder muito tempo eu a celo os nossos lábios.

SuA pareceu surpresa pelo o meu ato ela colocou a sua mão esquerda na minha bochecha e se separou do beijo me olhando confusa.

- SuA eu gostei bastante do seu beijo, mas eu quero ir devagar, quero te conhecer mais, quero saber mais de você. - pego sua mão livre entrelaçando os nossos dedos. - Não se culpe pelo o que aconteceu eu faria o mesmo com você.

- Ah é sério? - Bora sorri malicioso e se ajeita no sofá me olhando. - Sei que você não resistiria a mim.

- Nossa que convencida. - Começamos a rir.

- Aliais como ficou essa roupa aqui em mim? - SuA aponta para si mesma e logo a respondo.

- Sinceramente...você ficou muito gostosa nessa roupa amei ver você rebolando daquela forma igual hoje...- SuA sorri malicioso e se senta em meu colo e logo coloco as minhas mãos na sua cintura.

- Posso rebolar para você um dia. - SuA aproxima o seu rosto com o meu, consigo sentir sua respiração batendo contra os meus lábios, fecho os meus olhos e sinto os lábios da coreana colarem com os meus.

SuA começa a movimentar os seus lábios, logo ela pede passagem a língua e logo vou cedendo, minhas mãos apertava e puxava o corpo da coreana trazendo ela mais para mim fazendo os nossos copos se colarem, Bora explorava a minha boca , aperto mais a sua cintura fazendo a gemer entre o beijo.

Os lábios macios da Bora desceram para o meu pescoço, meu corpo se arrepiou ao sentir a boca da coreana no meu pescoço dando leves chupões e pequenas mordidas, minhas mãos que estavam na cintura de Bora foram para a sua nuca, senti Bora sorrir contra a minha pele.

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora