Capítulo 10

824 47 41
                                    

S/n On

Abrir os meus olhos, acordei com a luz do sol em meu rosto, estava tentando me mexer, mas foi uma falha. Tinha uma pessoa em cima de mim, não estava conseguindo identificar quem era, e do meus dois lados estavam mais duas pessoas.

Misericórdia o que aconteceu aqui?

Olhei direito e vi que as pessoas que estavam comigo estavam seminuas, arregalei os meus olhos e tentei me sentar no chão, assim que eu consegui consegui identificar quem era. Do meu lado esquerdo estava Yoohyeon, do direito a Siyeon e no meu colo estava Handong.

Não acredito que isso aconteceu de novo...

Mas agora com elas...

Yoohyeon estava agarrada em mim assim como a Handong em cima de mim, tentei sair com muito cuidado perto das duas, ouvi alguns resmungos das meninas, me fazendo parar.

- Aish S/a para de se mexer. - Yoohyeon fala com a voz rouca bem pertinho do meu ouvido, paralisei ali mesmo sentir a minha pele se arrepiar e o meu corpo se estremecer, suspirei bem fundo para me controlar.

- Yooh eu quero ir beber água..- Tiro os seus braços cuidadosamente envolta da minha cintura, coloco as minhas mãos delicadamente nos braços de Handong puxando a chinesa mais para cima fazendo com que o rosto dela ficasse bem pertinho do meu pescoço, comecei sentir a respiração dela batendo contra o meu pescoço, fazendo com que eu congela-se ali mesmo, a minha pele se arrepiou quando Handong se mexeu, senti seus lábios macios em meu pescoço.

Não Dongdong, agora não

Devagar eu inverti as posições ficando por cima da mesma, por sorte Siyeon estava um pouco afastada de mim que facilitou com que eu invertesse as posições, a chinesa resmungou um pouquinho fiquei parada até ela pegar no sonho novamente.

Fiquei de pé calabeando um pouco, vi muitas roupas espalhadas pelo chão olhei para os lados da sala e vi muitos corpos seminus, um cheiro forte de álcool para todo os lugares, um enjoou tomou conta do meu corpo e uma dor de cabeça insuportável. Olhei direito e vi o Jungkook só de cueca em cima do balcão da cozinha com uma garrafa de vodyca vazia na mão.

Ashi até ele...

Olhei para o meu corpo e vi que só usava a minha langeri preta, bufei tentando achar as minhas roupas, mas eu não as achei, então decidir pegar uma roupa de alguém emprestada no meio daqueles corpos, achei uma blusa preta longa e um short curto, não sabia de quem era mas eu precisava sair dali e buscar um café bem quente para todo mundo, sei que a maioria iria acordar de ressaca.

Coloquei as roupas e fiz um coque no cabelo, fui até a porta de saída e vi o Jin deitado no chão só de cueca rosa e deitado em cima do mais velho o seu namorado Namjoon, é parece que os dois se acertaram depois da briga que aconteceu.

Abrir a porta bem de vagar para não acordá-los, senti a brisa gelada da manhã em meu corpo fazendo-me arrepiar,  fechei a porta e caminhei até a cerca logo a abrindo, o vento batia contra o meu corpo, era uma brisa gostosa, caminhei pelo o enorme campo de futebol chegando na entrada da escola,  não tinha quase ninguém pelos corredores dei graças a Deus por não ter uma alma viva naquela manhã.

Aposto que os alunos ontem passaram a noite estudando ou se divertindo em seus dormitórios.

Fui até o refeitório, vi que a porta da cozinha estava aberta tinha algumas pessoas ali, parecia os alunos da escola, pois estavam usando o uniforme da escola com tocas na cabeça enquanto preparava os alimentos.

Me aproximei da porta e bati chamando a atenção dos alunos ali, logo os cumprimentei com um sorriso.

- Bom dia. - Fiz a referencia e logo os alunos também fizeram a referencia me dando bom dia. - Er... eu preciso de ajuda.

Just One Love? (Imagine Dreamcatcher)/revisãoWhere stories live. Discover now