16

1.5K 210 328
                                    

-Espera aí! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Espera aí! 

A voz de Sam Wilson ecoou pela sala do apartamento de Bucky Barnes enquanto os dois amigos olhavam para a mulher loira, na frente deles, sentada de buda, no chão, com as mãos para trás do corpo. Ela estava, claramente, entediada. 

-Você está dizendo que era irmã da Natasha Romanoff? 

-É, foi exatamente isso que eu disse! - Yelena retrucou, com um sorriso irônico. - E eu também disse mais vinte outras coisas, mas pelo visto, você só focou nisso, não é? 

Bucky, que ainda estava sentado na beirada do colchão, ergueu o rosto para analisar Yelena. Ela não era um rosto estranho, na verdade. Era quase como se ele já tivesse a visto algumas vezes antes, mas sua memória estava afetada pelas sessões de lobotomia e choques, portanto, não sabia dizer se estava imaginando ou se realmente, tinha treinado a garota no Quarto Vermelho. 

No entanto, ele sentia que ela estava falando a verdade e, por isso, também tinha se interessado quanto ao outro assunto sobre o qual ela passou os últimos minutos falando. 

-Olha, você não pode me culpar, Elena! Eu nunca soube que ela tinha uma família! 

-É Yelena! - A loira corrigiu, irritada. - E sim, ele tinha, tá legal? Com certeza, tinham mil coisas sobre ela que todos vocês não sabiam! Mas não foi para falar da minha irmã que eu vim aqui! 

Bucky aproveitou a deixa para se manifestar, finalmente. Ajeitando o corpo no colchão, Bucky pigarreou, sério. 

-Você disse que foi contratada para investigar o que mesmo? 

-Eu não disse. - Yelena retrucou, erguendo a sombrancelha na direção dele. - Eu disse que enquanto procurava informações sobre essa coisa.. Que é confidencial, eu não vou dizer!... Me deparei com informações sobre uma possível volta da Hydra e da KGB. 

-Então, você decidiu investigar sozinha e por conta própria. - Sam comentou, vendo Yelena assentir. - E por que? 

-Bem, porque diabos você e o bonitão aqui estão investigando isso também? - Yelena perguntou, puxando as contas de uma pulseira na mão esquerda. - Eu sofri demais por causa deles, assim como você, Barnes. 

Ele assentiu, entendendo, mesmo sabendo que tinha muito mais coisa por trás de um simples "Eu sofri demais". Muito provavelmente, algum tipo de sede de vingança ou alvo específico. 

-Enfim… Eu não tô pedindo para me contarem tudo que vocês sabem, mas se me contarem algo, eu posso contar alguns nomes para vocês! 

Forelsket • Bucky Barnes Where stories live. Discover now