29

1.5K 135 255
                                    

O único som ouvido de dentro da suíte da casa de Zemo era o ronco levemente exagerado de Bucky, que acordou Heather às cinco e vinte da manhã, horário local da Suíça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O único som ouvido de dentro da suíte da casa de Zemo era o ronco levemente exagerado de Bucky, que acordou Heather às cinco e vinte da manhã, horário local da Suíça. Bufando, a ruiva tentou ignorar o incômodo, abafando as orelhas com o grosso e pesado travesseiro, mas mesmo assim, o ronco do homem bem na sua orelha, impedia que ela voltasse a dormir. 

Respirando fundo, ela tirou o braço de Metal da sua cintura e desfez a meia conchinha que Bucky havia encaixado, provavelmente, ainda dormindo, quando ela se virou para o outro lado. Heather se sentou e começou a cutucar a lombar do homem, sem muito sucesso. 

Agora ela entendia as brigas que seus pais tinham e não julgava mais a mãe por acordar irritada com os roncos do pai. Era irritante mesmo! 

Então, como tudo que ela conseguiu foi um ronco mais alto, já que de tanto o cutucar, Bucky virou de barriga para cima, Heather pegou o travesseiro e começou a sufocar o namorado. 

Isso surtiu efeito e, segundos depois, ele começou a se debater, fazendo com que Heather tirasse o travesseiro da cara dele. Coçando os olhos, Bucky estreitou os mesmos para ela e perguntou: 

-O que foi?! 

-Você está roncando! 

-Ah, sério isso?! - Bucky perguntou, irritado, se embolando no lençol e virando para o outro lado. 

-Sério! Por que não é um ronco normal! Você parecia um porco prestes a ser abatido! 

Bucky mordeu a boca para não rir e apenas bufou, dando de ombros. Então, coçou os olhos e se virou para a namorada, tentando não ficar irritado por ter sido acordado por um motivo tão bobo quanto um ronco. 

-Que horas são? 

-Cinco e vinte e sete. 

-Da manhã?! 

- Não, da tarde! O que você acha, James? 

-Mau Humor faz mal para pele, viu, Heart? 

-Falou o Rei do Mau Humor! 

Bucky se virou de novo para a namorada e sorriu, esticando a mão que não era de vibranium e puxando a mesma para perto dele. 

-Tá, tanto faz! Vem cá, Amor! 

-Espera! - Heather pediu, se afastando dele para saltar da cama a seguir. - Tenho que ir ao banheiro! 

Bucky bufou e rolou os olhos, encarando o teto de madeira da casa quando, depois da descarga, ouviu o som do chuveiro. Então, logo a seguir, sua mente começou a pensar em tudo que ele faria mais tarde e em como eles poderiam acabar com o Mercador do Poder. 

Forelsket • Bucky Barnes Where stories live. Discover now