32

1K 104 107
                                    

-Eu acho que precisamos de um plano!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu acho que precisamos de um plano!

 Zemo afirmou, durante o café da manhã, no dia seguinte, atraindo o olhar de Bucky e Sam e, principalmente, das meninas. 

-Ah, você jura? - Yelena exclamou, rolando os olhos, antes de tirar um bom pedaço de pão com a boca. - Gênio! 

Bucky rolou os olhos também e se ajeitou na cadeira, correndo os mesmos pela mesa. Kate parecia que ainda não tinha acordado, pois estava brincando com a colher em uma tigela de mingau, praticamente, estática. Já Heather parecia um pouco alerta, até demais. 

-Sabe o que eu acho? - Sam exclamou, atraindo a atenção de todos para si. Se inclinando sobre a mesa, ele falou mais baixo. - Temos que desmascarar a Sharon. Literalmente, expor o que ela é e quem ela finge ser. 

-E isso vai nos ajudar como? - Heather perguntou, interessada. 

-O Mercador do Poder tem inúmeros inimigos. - Foi Zemo quem explicou, acompanhando a linha de raciocinio de Sam. - Além disso, ela ainda é uma Agente Federal. 

-Isso neutraliza ela. - Kate exclamou, de repente, com voz de sono. 

-É, mas também faz ela achar que foi a gente, né? - Heather rebateu, franzindo a testa, enquanto bebia um gole de café. - Ou não? 

-Bem… Ela não sabe que a gente sabe. - Sam franziu a testa e encarou Bucky, em dúvida. - Ou sabe? 

Bucky negou. Bem, ele não fazia ideia, na verdade. Mas apesar de ter vários poréns, a idéia de Sam não era exatamente ruim. Na verdade, era uma das melhores que tiveram. E aparentemente, tiraram o dia para terem ideias, já que Kate comentou, a seguir; 

-O Idéia seria que não fôssemos nós a revelar. Porque daqui que ela chegasse na gente… 

-E se fosse um grande veículo de mídia? - Heather perguntou, se ajeitando na cadeira. - Tipo… E se fosse um furo de reportagem? 

-No que você está pensando exatamente, Heather? - Zemo se inclinou para frente, franzindo a testa, em uma clara expressão de curiosidade. 

Heather percebeu todos os olhares em cima de si e, subitamente, ficou vermelha e tímida, achando que iam odiar a ideia. Mesmo assim, ela ajeitou a postura e, ainda falando baixo, disse: 

-É só uma ideia, tá? Quer dizer, passou agora pela minha cabeça e… 

-Fala logo, Amor! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 14, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Forelsket • Bucky Barnes Where stories live. Discover now