19

1.5K 214 369
                                    

O avião particular sobrevoava o território do Paraguay em direção a Assunção há, pelo menos, alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O avião particular sobrevoava o território do Paraguay em direção a Assunção há, pelo menos, alguns minutos. O silêncio dentro do local era tenso para Bucky e Sam, mas para Torres e Scott, não muito. Afinal, os dois homens não paravam de falar sobre aleatoriedades diversas. 

Isso estava irritando Bucky, mas ele se controlou e não falou absolutamente nada. Afinal, não havia porque descontar sua ansiedade nos dois homens. E céus, ele estava muito ansioso! 

Sua perna subia e descia sem o menor controle, diversas vezes por segundo, enquanto ele se forçava a manter a respiração constante. Sua testa brilhava de suor pelo calor que seu uniforme trazia a ele e Bucky sentia que poderia acabar infartando. 

Nada disso, claro, causado pela ansiedade em lutar ou algo assim. Mas sim, pelo desespero e vontade de ver se era mesmo Heather ou não. Olhando para o lado, Bucky encarou a "frota" de agentes treinados que Tania os disponibilizou. Todos pareciam sérios e competentes. 

Então, quando ele olhou para frente e soltou o ar retido involuntariamente em seus pulmões, Sam espalmou a mão na coxa dele, fazendo peso para baixo, forçando-a parar. Os dois ss encararam e Sam ergueu as sobrancelhas, parecendo em dúvida. 

- Você está bem? 

-Aham. - Bucky mentiu, se ajeitando no banco do avião. - E você? 

Sam assentiu, largando a perna dele. Imediatamente, ela voltou a subir e descer, o que fez o Capitão América revidar os olhos, irritado pelo balanço produzido pelo movimento. 

O motor rugia nos ouvidos deles quando Bucky ergueu o corpo do banquinho e caminhou até a mesa fixa no centro do avião, chamando a atenção de todos os presentes. Ele ignorou isso e focou a atenção somente na foto re reconhecimento de Heather. 

Se apoiando nos cotovelos sobre a mesa, ele pegou a foto e encarou. Seu peito doía de saudade da risada dela, da voz, do toque… Ele queria beijar a boca dela e a pressionar contra seu corpo, dessa vez, sem a desculpa de ser o namorado dela. Céus, ele nem mesmo sabia se ela correspondia… Mas ainda assim, era isso que ele queria. 

-Hey, qual o plano de vocês? - Torres perguntou, de repente, parando ao lado de Bucky. 

Isso fez o homem soltar a foto e encarar Sam, que estava limpando o escudo, esperando por uma resposta. 

-Bem… - Sam começou, largando o paninho sobre o objeto. - O Plano era mandarmos o Scott primeiro… 

-Na verdade, vamos entrar todos juntos pelos fundos. - Bucky corrigiu. - É mais rápido se algo der errado! 

Forelsket • Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora