20

1.5K 197 197
                                    

A roupa de segurança pinicava o corpo de Bucky, além de limitar e prender seus movimentos, especialmente, no braço esquerdo por ser pequena demais para o corpanzil dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A roupa de segurança pinicava o corpo de Bucky, além de limitar e prender seus movimentos, especialmente, no braço esquerdo por ser pequena demais para o corpanzil dele. Mesmo assim, Scott, Sam e ele estavam parados, há quase vinte minutos, apenas observando o local. 

Fingindo serem seguranças da base da Hydra, os três seguravam armas e esperavam pelo momento certo de atacar, afinal, pelo que ouviram, se desconectassem Heather daquela máquina naquele segundo, ela poderia morrer, já que o sangue dela estava passando por um processo parecido com o de hemodiálise: Saía por um tubo, entrava na máquina, onde era filtrado, e retornava por outro tubo, conectado às veias do outro braço. 

Só que diferentemente do processo de hemodiálise, o objetivo não era salvar a vida de ninguém, mas conseguir amostras grandes do soro presente no sangue dela. 

Olhando ao redor, Bucky observou o que já tinha constatado desde os primeiros dois minutos na sala: Além deles três, mais dois guardas armados, uma médica, dois enfermeiros e um cientista. Aparentemente, apenas os seguranças estavam armados, o que já melhorava em cem por cento. Bastaria dois tiros rápidos e a mira certeira. 

No entanto, ainda teriam que lidar com mais quatro pessoas e ainda, sair daquele lugar, que não tinha janelas visíveis. 

-Pronto, Doutora Moon. - O Cientista falou, largando uma caneta ao lado de um bloquinho para etiquetar alguns tubos de ensaio com sangue e soro. - Isolei as amostras de Dna, Soro e sangue. Já pode devolver a cobaia para a cela. 

-Certo. - A médica, que tinha cabelos pretos grisalhos e curtinhos, assentiu, começando a devolver o sangue. - Em dois minutos, vocês podem levar ela de volta. Deixem água e comida para ela quando acordar. 

Os enfermeiros assentiram, começando a preparar uma espécie de maca com rodinhas, mas parecida com um carrinho. 

Então, Bucky passou a encarar o nível de sangue na máquina. Quando ela parou de encher com o sangue drenado da veia esquerda de Heather, a médica tirou os tubos e pôs um esparadrapo no braço cheio de hematomas da mulher. 

Por fim, quando todo o sangue restante foi devolvido ao corpo da mulher, Bucky ouviu Sam trancar a porta. Um clique suave e que passaria despercebido a qualquer ouvido humano comum. 

Essa foi a deixa. 

De forma rápida, Bucky engatilhou a arma e apontou, já atirando duas balas, na cabeça do primeiro guarda. Quando o segundo entendeu o que houve com o companheiro, não deu mais tempo de nada. Ele simplesmente, caiu no chão, morto, por cima do primeiro corpo.

Bem, o governo dos Estados Unidos não precisava saber disso, né? 

Assustados ao terem duas armas e meia apontadas para eles - Já que a de Scott tremia tanto que Bucky duvidava que ele conseguiria atirar - , A médica e o cientista tentaram atacar eles derrubando as mesas, mas Sam e Bucky conseguiram, em segundos, imobilizar os dois, quando os enfermeiros tentaram correr para fora da sala com Heather, percebendo que estavam trancados. 

Forelsket • Bucky Barnes Where stories live. Discover now