26

1.4K 188 296
                                    

Os braços de Heather estavam doloridos e os olhos cansados de tentar focalizar os nomes dos livros em seu braço para colocá-los no lugar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os braços de Heather estavam doloridos e os olhos cansados de tentar focalizar os nomes dos livros em seu braço para colocá-los no lugar certo. Havia uma pilha desses e ela pensou que seu trabalho seria dificultoso pela metade se as pessoas devolvessem aos seus devidos lugares os livros que leram, ao invés de deixar espalhados por toda a biblioteca. 

O sol da manhã entrava pela janela e Heather soltou um longo bocejo, cansada, afinal, ficou até de madrugada conversando com Hannah sobre seu namoro e, por isso, tinha dormido menos de três horas antes de precisar levantar e ir trabalhar. 

Então, enquanto ela devolvia "Os números do amor " para seu devido lugar, ela não parava de pensar em Bucky. Tudo bem que ele tinha mandado várias mensagens afirmando que estava bem e que só não ia voltar para casa naquele dia porque tinha que fazer uma coisa de madrugada, mas Heather estava preocupada. 

A última mensagem tinha sido às quatro da manhã e até aquele momento, ele ainda não tinha ligado ou mandado mensagem. Talvez, namorar um herói fosse entediante assim. E pior que isso: Preocupante. Ela que teria que arranjar uma forma de lidar com isso, até porque, ela sabia que Bucky não fazia de propósito. Muitas vezes, ele esquecia mesmo de responder e só se ligava nisso, horas depois. 

Heather desceu as escadas usadas para alcançar as prateleiras mais altas e empurrou por mais um corredor, olhando para o último livro em sua mão. Ela o depositou no lugar certo e esfregou as mãos na saia vinho, limpando-as da poeira da estante e se virou. 

Atrás de si, havia um homem, parado, e Heather só não gritou porque ele a agarrou pela cintura e tampou sua boca com uma mão de vibranium. 

-James! - Heather soltou o ar, batendo nele e fazendo Bucky rir, enquanto a prensava contra a estante. - Você ficou maluco, homem?! Quer me infartar?! 

-Eu tô te seguindo há uns dez minutos, Boneca! - Bucky parou de rir e suspirou, ficando mais sério. - Sem brincadeira, eu realmente tô te seguindo desde que você saiu do balcão, Heather. Você precisa ficar mais atenta! 

-Eu sei! - Heather suspirou, subindo as mãos pelo peito dele até se cruzarem atrás da sua cabeça. - Desculpa, prometo que vou ficar! 

-Se eu estivesse tentando te sequestrar, ia ser muito, muito fácil! 

-Certo, Meu Bem! Eu juro que vou prestar mais atenção! 

Bucky assentiu, dando um selinho demorado em Heather, enquanto sorria. 

-Sentiu minha falta? 

-Muita! - Ela sorriu, dando mais um selinho. - Aliás… Veio ler algum livro? 

-Eu tô mais interessada na moça que trabalha aqui, sabe? - Bucky sorriu, fazendo um leve carinho no queixo dela. - Conhece ela? Se chama Heather, tem os cabelos ruivos… Nossa, ela é uma gata! 

Forelsket • Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora