"Provas finais"

13.9K 1.4K 1.1K
                                    

Brianna acordou sentido um grande peso em suas pernas, especificamente no meio de suas coxas. O lençol cobria metade do seu rosto e ela sentia os lábios levemente inchados e doloridos. E, ao olhar para o meio de suas pernas, ainda sonolenta, viu Pudim descansar com a barriga para cima, enquanto emitia um tipo de ronronado.

A corvina seguiu até o banheiro e corou fortemente ao se olhar no espelho e lembrar da noite passada, enquanto Mattheo estava no meio de suas pernas a agraciando com sua língua habilidosa. Seu rosto fervilhou ainda mais ao se lembrar das próprias palavras; "Então me ensine como dar prazer a você também.". Apesar do pedido, Mattheo não fez nada além de distribuir alguns beijos pelo corpo da garota antes de se despedir com um breve aceno de cabeça, deixando uma Brianna constrangida e sem reação para trás.

Depois de um banho praticamente gelado, pensamentos impuros e muita vergonha, a corvina já estava pronta para o primeiro dia de provas. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, as meias atingiam até seus joelhos e os brincos de meia-lua enfeitavam suas orelhas.

— Pronta para as provas? — Ethan perguntou caminhando com Brianna pelo o corredor.

— Estou. — Confirmou, se deixando ser um pouco confiante.

— É claro que está. — Ethan sorriu. — Ei, eu estava pensando, você poderia passar as férias lá em casa.

Brianna sentiu todos os pelos de seu corpo se enrijeceram, mas não pelo convite de Ethan. Ela parou brutalmente em frente a porta do salão principalmente enquanto Ethan ainda falava, mas Brianna só conseguia prestar atenção em Mattheo Riddle caminhando até ela, com o colarinho da blusa desabotoado e os cabelos bagunçados.

Mas a morena foi puxada novamente para a realidade quando o sonserino passou reto por ela, sem ao menos olhar em seu rosto. Como se ela simplesmente no existisse.

"Claro, você  só me beijou e me chupou ontem, mas isso não é nada, certo? — Brianna pensou ouvindo seu nome ser chamado. Sentindo raiva e desconforto pelo pouco caso de Riddle.

— Brianna...

— Sim? — Ela respondeu rapidamente.

— Então, o que você acha? Férias na minha casa? Meu país iriam adorar você lá.

Brianna sorriu, se sentido péssima por não ter prestado atenção na proposta de Hall.

— Eu adoraria. — Brianna respondeu. — Mas eu prefiro passar essas férias em casa. Preciso disso.

Brianna realmente precisava. Na verdade ela queria aquilo, queria poder cuidar de sua casa como seu pai cuidava, queria acordar cedo para regar as margaridas em seu jardim e mais ainda, queria poder ler cada trabalho deixado por seu pai sobre a mesa antiga de madeira.

— Claro, mas se acontecer algo, você já sabe... — Ethan preferiu não insistir por saber o quanto aquele momento sozinha significaria para ela.

— Obrigada.

A corvina agradeceu deixando um beijo na bochecha quente do corvino, antes deles entrarem no salão principal.

(...)

O primeiro dia de provas havia sido relativamente fácil para Brianna, em pouco menos de 28 minutos ela já havia terminado sua prova e deixado a sala, enquanto alguns precisavam de uma boa dose de poção calmante.

I lie for two - Mattheo Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora