"Veremos"

13K 1.1K 377
                                    


Brianna Brooks

Notei que a chuva ia diminuindo conforme os minutos iam se passando e um silêncio agradável se estabelecia entre nós. Mattheo estava deitado ao meu lado, suas pernas estavam enroscadas junto as minhas e seus braços me cercavam por trás.

O calor de seu corpo me fazia querer permanecer em seus braços por horas a fio, mas quando o balde de água fria da realidade caiu sobre mim, me levantei as presas buscando por meu vestido que estava jogado no chão.

Não negaria que aquelas horas com Mattheo haviam me feito sentir coisas inexplicáveis, nas quais eu pensasse existir apenas em livros e que jamais fossem realmente se tornar algum dia realidade. Era como se todos seus toques ainda tivesse frescos e presos em meu corpo, cada parte onde sua mão havia tocado, sua língua...

Mas minha parte racional ainda gritava dentro de mim, mesmo depois de todas aquelas horas sendo abafada pelas sensações e prazeres que ele me proporcionava. Foi essa parte que me fez vestir o vestido enquanto Mattheo me olhava com curiosidade e espanto.

— O que está fazendo? — Perguntou se levantado.

Não olhei para trás. Não ousei fazer isso, por que olhar para trás significaria olhar para minha fonte de prazer e me lembrar da maneira como Mattheo cumpria sua promessa de me fazer gemer e gritar em suas mãos.

— Brianna. — Chamou uma última vez antes de virar meu corpo com força até que meus olhos se fixassem aos seus. — Onde você vai?

— Voltar para meu dormitório. — Respondi como se fosse a coisa mais óbvia. — Você queria um encontro, eu aceitei e agora o encontro acabou.

— Você não vai embora assim. — Respondeu sério.

Contive a vontade de revirar os olhos para aquele seu ar de autoridade sobre mim.

— Foi apenas uma...

— Uma transa? — Retrucou sorrindo. — Ah linda, não venha me dizer que não foi a melhor transa da sua vida.

— Foi apenas a segunda, não tenho como saber se foi a melhor, ainda.

Mattheo arregalou os olhos e consegui ver o exato momento em que seu maxilar trincou, formando aquele traço perfeito em seu rosto.

— Ainda? Por acaso você pretende transar com mais alguém? — Sua pergunta saiu em um fio de voz rouco. — Não precisa, posso garantir a você que ninguém irá te foder tão bem quanto eu.

As palavras sussurradas em minha orelha fizeram minhas pernas tremerem, prontas para montar novamente em Mattheo. Me recompus antes que o desejo falasse mais alto e afastei meu corpo do seu.

— Boa noite Riddle. — Me virei para sair da arquibancada mas a voz de Mattheo atrás de mim fez meus pés se prenderem ao chão.

— Você não vai transar com mais ninguém Brianna.

Eu estava realmente disposta a apenas deixar aquele encontro para trás e cumprir com a minha palavra de me livrar de Mattheo Riddle, mas talvez eu estivesse gostando de vê-lo tão entregue a minha pequena provocação.

— Veremos.

— Tudo bem, veremos. — Mattheo surrou e seu sorriso de canto me fez arrepiar, seja lá o que fosse aquela confirmação eu não estava convencida que seria algo bom.

Desci as escadas da arquibancada agradecendo pela chuva ter amenizado o suficiente para que eu pudesse chegar até o castelo. Meu vestido ainda estava um pouco úmido e meus tênis completamente molhados e para evitar qualquer tipo de resfriado, assim que cheguei ao meu dormitório, corri para um banho quente.

I lie for two - Mattheo Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora