Dormindo

4K 473 100
                                    

- Mãe, ligue qualquer coisa - Falei ao me despedir da minha mãe e caminhar pela rua da minha casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Mãe, ligue qualquer coisa - Falei ao me despedir da minha mãe e caminhar pela rua da minha casa. Emily segurou em meu braço, andando junto a mim, até a minha casa, do outro lado da rua.

Nosso vizinho estava internado com um problema no rim. A mulher dele, Júlia, perguntou se minha mãe poderia ficar com os seus dois filhos pequenos, está noite. Como era a primeira noite do marido no hospital, ela não queria deixá-lo sozinho. Eles são porto-riquenhos, não tem família aqui e minha mãe é a pessoa mais próxima da familia. Ela ama criança, então aceitou de primeira, ficar com os dois pequenos está noite. Ela dormiria por lá, para não tira os meninos de casa. São dois meninos, gêmeos e os dois têm cinco anos. São lindos e educados, por isso minha mãe tem paciência de ficar com eles.

Eu e Emy viemos acompanhá-la até a casa, para ela não vim sozinha. Acabamos demorando por aqui, pois minha mãe fez um delicioso bolo de laranja para todos nós. Mas agora estamos voltando para casa.

Eu e Emy combinamos de ir para a praia amanhã pela manhã. Acordaríamos cedinho, então voltamos prra casa, para dormimos.

- August chegou - Falei quando vi o carro dele estacionado na frente da casa

- O bolo da sua mãe estava magnífico, mas minha barriga não está reagindo tão bem - Emily falou enquanto esperava ao meu lado, eu abrir a porta

- Claro, raspou a panela do bolo - Falei olhando para ela e em seguida, entramos juntas na casa. Tranquei a porta, escutei uns barulhos que pareciam fogos, mas algo me diz que aquilo eram tiros.

Subimos em direção ao meu quarto. Estou com uma camisa de August, que ficava um blusão em mim e hoje usarei como pijama. Tomei banho antes de sair de casa, já estou prontinha para apenas deitar e dormir. Emily fez o mesmo, então o plano de dormimos logo, estava tudo ocorrendo bem.

Um barulho estranho foi escutado vindo do banheiro no final do corredor.

- Tem alguém vomitando? - Emily perguntou - Ou seu irmão está passando mal ou ele está tendo sinais de gravidez

Caminhei em direção ao banheiro e ela veio logo atrás.

- Se ele estiver vomitando, me avise. Não quero perder todo o encanto que tenho naquele homem - Emily falou. Passei pelo quarto de August, a porta estava aberta, e ele estava dormindo. Como assim, dormindo?

Parei de andar e Emily acabou trombando em mim. Olhamos juntas para a direção do banheiro no final do corredor.

- Se August está dormindo e nós duas estamos aqui, quem está lá? - Perguntei apontando para a direção do banheiro

- Estamos armadas! Seja lá quem esteja aí, saia do banheiro com as mãos levantadas - Emily gritou. Olhei para o quarto de August, ele continuava deitado e dormindo como uma pedra

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora