Drunk

3.6K 413 36
                                    

- Ashley para de ser teimosa - Stephan falou indo atrás da morena que estava trancada no banheiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ashley para de ser teimosa - Stephan falou indo atrás da morena que estava trancada no banheiro. Já estamos em nosso quarto e Ashley ainda parece estar chateada com nossos comentários. Mesmo que tenha sido brincadeira, ela está bêbada, então não iremos ir contra isso.

- Eu tenho vinte e um anos! - Ela gritou de dentro do banheiro. Eu desisti de tentar convencer ela a abrir essa porta, então estou me ocupando em tirar a roupa que usava, ficando apenas de cueca. Enquanto espero a princesa sair do banheiro, para eu tomar um banho e deitar nessa cama em seguida. - Estou bem crescida para saber tomar banho sozinha

- Mas está bêbada, Ashley - Meu irmão insistiu apoiado ao lado da porta, com os braços cruzados. - Você quase caiu no mar quando tentou sair sozinha da lancha - A porta foi aberta e Ashley encarou meu irmão quando o viu. Stephan levantou o olhar para a direção dela e descruzou os braços, ficando com uma postura ereta. Sentei no sofá, observando ela enquanto eu terminava de tirar os acessórios que usava.

- Não estou - Ela caminhou para a direção onde a mala dela estava e começou a procurar por algo. - Não ouse entrar nesse banheiro - Ela avisou quando escutou os passos do meu irmão - Irei tomar banho sozinha

- Tudo bem, mas não tranque a porta - Stephan falou quando Ashley levantou-se e caminhou de volta ao banheiro, segurando uma calcinha e acredito que um vestido de pijama para dormir. Ela entrou no banheiro e fechou a porta, mas parece não ter trancado, não escutei o barulho da chave.

- Ela não tem hábito de beber tanto, não é? Cambaleou o caminho todo do banheiro até a própria mala - Falei quando meu irmão sentou-se na cama a minha frente e tirou a camisa, colocando-a sobre o ombro.

- Não tem - Stephan me respondeu - E amanhã teremos um baita trabalho para cuidar de uma Ashley reclamona durante uma ressaca - Um barulho no banheiro chamou nossa atenção, fazendo com que em um reflexo, nos levantássemos juntos, correndo em direção ao banheiro. Eu fui o primeiro a entrar no banheiro, vendo a cena e engolindo minha própria saliva. Ashley estava de costas para a porta do box e consequentemente, de costas para onde eu e meu irmão estávamos. Suas mãos estavam apoiadas na parede a sua frente e sua cabeça inclinada para baixo, enquanto uma poça de vômito começava a misturar-se perto dos seus pés, com a água que caia do chuveiro. Confesso ser um homem muito mole quando a questão é vômito. Só de ver aquilo ou escutar o barulho de alguém durante o ato, me dava ânsia, como está dando agora.

- Isso doi tanto - Ashley reclamou com a voz baixa. Stephan olhou-se no espelho e em seguida olhou para mim, colocando a mão em meu ombro e me empurrando para dentro do box junto com a Ashley. - E minha cabeça também! Está doendo! - Ela murmurou reclamando.

- Massageia as costas dela com uma mão, para ajudar na dor - Ele falou quando eu entrei no box - Vou ligar para pedir remédio a recepção - Stephan saiu do banheiro. Olhei para o chão, e para a minha sorte o vômito já havia ido todo pelo ralo. Ashley continuava na mesma posição e parecia chorar baixo.

- Ainda está doendo? - Perguntei próximo a ela, mas sem toca-lá. Não sabia ao certo oque fazer e talvez escutar ela chorar, me desnorteou mais ainda nisso.

- Eu odeio vomitar - Ashley falou, e passou a mão na bochecha, como se enxugasse suas lágrimas - Isso machuca aqui - Ela virou-se de frente para mim, apontando para o meio dos seus seios, fazendo com que eu descesse o olhar e encarrasse o local

- Quer que eu massagei suas costas? - Perguntei enquanto coçava minha nuca com uma mão.

- Não precisa, está melhorando - Ela sorriu enquanto mais uma lágrima escorria pela sua bochecha. Segurei suas mãos e coloquei ao redor do meu pescoço. Sem me importar que Ashley estava completamente molhada, colei seu corpo no meu.

- Farei até que pare de doer por completo, está bem? - Seus braços agarraram-se mais ao redor do meu pescoço, enquanto minhas mãos alisavam suas costas nuas em movimentos circulares.

- Desculpa por estar te molhando - Ashley falou quando apoiou a cabeça de lado em meu peito, a altura que ela conseguia chegar sem ficar na ponta dos pés ou sem eu me abaixar.

- Sem problemas, ainda vou tomar banho - Informei a ela e a fiz andar lentamente de costas para baixo do chuveiro, sem parar os movimentos das mãos em suas costas. Mudei a temperatura da água, deixando-a morna. - Você precisa de um banho gelado, mas irei ser bonzinho contigo - Falei e Ashley afastou o rosto do meu peito, levantando-o e me olhando - Posso te ajudar com o banho hoje? - Perguntei, ela sorriu e balançou a cabeça como resposta

- Se eu puder tomar banho agarradinha assim - Ela respondeu, voltando a deitar a cabeça em meu peito - Pensar que eu só queria um emprego e agora sou agraciada com duas pirocas sempre que eu quiser - Ela soltou aquela pérola e movimentou a própria cintura, esfregando o corpo nu, no meu pau dentro da cueca, de forma proposital. Ashley dificilmente falaria uma coisa dessa a mim enquanto está sóbria, então eu ri ao me recordar que só estou escutando isso graças a bebida. - Viva ao meu irmãozinho - Ela gritou e levantou os braços, como se comemorasse uma vitória - Viva a ele por arrumar esse emprego para mim

Suas palavras me fizeram rir e eu a virei de costas para mim, para que não percebesse que eu estava rindo. Peguei o sabonete líquido e despejei um pouco em minha mão, esfregando uma na outra. A diabinha voltou a mexer sua cintura, dessa vez esfregando a bunda molhada em minha cueca.

- Ashley, fique quieta - Pedi enquanto passava o sabonete em seus seios, descendo pela sua barriga e espalhando - Quero apenas te ajudar no banho, nada além disso - Informei, mas ela colou ainda mais o corpo com o meu, mexendo-se mais. - Ashley Simmons

- Tudo bem, só um banho - Ela afastou a bunda de mim e eu a virei de frente para mim, espalhando o sabonete em seu pescoço e seus braços.

- Consegue lavar suas partes íntimas sozinha? - Perguntei, segurando sua mão e despejando um pouco do sabonete líquido - É muita tentação, para essa ereção que você fez formar após se esfregar em mim - Seus olhos desceram para a minha cueca e eu pude ver um sorriso de canto de boca.

- Tudo bem, eu termino o trabalho - Ashley falou, começando a espalhar o sabonete por todo o seu corpo, em seguida ficando em baixo do chuveiro, deixando a água levar qualquer resto de sabão.

- Terminou? - Stephan entrou no banheiro segurando uma toalha. Ashley segurou o próprio cabelo, começando a tirar a água dele e eu desliguei no chuveiro. Ajudei ela a sair do box e ir em direção ao meu irmão, que enrolou a toalha ao redor do corpo dela. - Coloquei sua roupa em cima da cama - Escutei ele falar enquanto os dois saiam do banheiro. Aproveitei para tomar meu banho rapidamente e peguei uma das toalhas que estavam guardadas no armário em baixo da pia. Sai do banheiro enquanto enxugava meu corpo. Ashley estava sentada na cama, já vestida na calcinha. Seus braços estavam levantados, enquanto Stephan começava a vestir o pijama que ela havia pego. Caminhei até minha mala, pegando a primeira cueca que vi, vestindo-a quando meu corpo já não estava mais molhado.

- Que bunda redondinha - Escutei a voz da Ashley enquanto eu vestia minha cueca e virei-me para a direção dela, percebendo que o elogio tinha sido para mim. Meu irmão olhou para mim, balançando a cabeça e rindo. - A do Ste parece ter silicone! É um espetáculo - Ela falou e meu irmão voltou a encara-lá.

- A bebida humilha tanto as pessoas, não é? - Stephan perguntou a Ashley, enquanto eu vestia uma calça moletom. Estava fazendo um pouco de frio está noite. - Se amanhã eu conto sobre esses absurdos que você andou falando esta noite, você irá negar tudo

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora