Ilha privada

4.4K 416 63
                                    

Toby passou pelo outro gêmeo e me levou para sentar no sofá, me ajudando a arrumar uma postura confortável

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Toby passou pelo outro gêmeo e me levou para sentar no sofá, me ajudando a arrumar uma postura confortável. Ele pegou uma almofada e colocou em cima do centro, segurando minha perna e a apoiando em cima do travesseiro.

- Oque aconteceu com seu pé? - Stephan perguntou quando aproximou-se ao lado do Toby.

- Acabei caindo enquanto dançava - Stephan abaixou-se e quando percebi que sua mão estava indo em direção ao meu pé, não resisti a fazer raiva a ele... - Ei, esqueceu das condições? - Ele olhou para mim, coçou a cabeça com uma mão, umedeceu o lábio com a língua. Me segurei para não sorrir vendo sua expressão. Stephan caminhou até o outro sofá, e só agora percebi que mais um homem naquela sala estava encarando Toby, com ódio.

- Já deixou ela. A porta da saída é a mesma que entrou - Ryan falou apontando para a porta do apartamento. Tentei me segurar para não rir, esse garoto é tão cara de pau, sem vergonha alguma. Ryan é como um irmão mais novo para mim, ele também me trata como uma irmã, mas quando vê que homens estão por perto, ele muda a fisionomia. Uma vez ele foi para uma festa comigo e Emy; um homem chegou em mim, bebado pra caralho... Ryan estava ficando com uma menina, da idade dele, mas afastou-se dela e chegou no homem, dizendo que eu, era sua namorada.

Ele também já perguntou uma vez, como Emily se sente em saber que os futuros sobrinhos dela, serão uma mistura minha e dele. Eu acho graça todas essas situações. Mas desconfio que essa paixonite não é apenas brincadeira... Ryan é mais gato que muitos homens com quem já fiquei, é uma pena ser sub dezessete. Emily já tentou arrumar uma namorada pra ele, pra ver se esquece da minha existência. Mas com esse surtinho de ciúmes, podemos confirmar que esse plano da Emily ainda não teve sucesso.

- Ryan! - Falei brava com sua atitude. - Quer tomar alguma coisa? Água? Café? - Perguntei olhando para o homem. Ele beijou minha bochecha.

- Tenho que voltar, preciso ajudar Kenny a fechar tudo por lá - Seu sorriso com apenas uma covinha continuava igual. Tentei levantar para poder acompanha-lo até a saída, mas senti duas mãos segurarem meu ombro, fazendo força para baixo, evitando que eu conseguisse levantar.

-Eu te levo até a porta, para ela não ter que levantar - Vincent falou. Era ele que estava atrás de mim.

Toby caminhou em direção à porta, e Vincent foi atrás quase empurrando o homem para fora. Ryan veio sentar ao meu lado.

- Ei Ash - Ele falou como sempre falava comigo e mostrou aquele sorriso lindo, idêntico ao da Emily.

- Oi pirralinho - Puxei ele para mais perto e o abracei, ele abraçou minha cintura e seu rosto ficou bem encostado nos meus seios. Já falei, esse garoto não vale nada. - Senti sua falta por aqui - Falei quando ele afastou-se e eu baguncei seu cabelo.

- Como você machucou? Foi aquele cara que machucou você? - Stephan perguntou quando voltou para perto de mim, sentou-se no centro e colocou meu pé em cima da sua perna. Achei que havia deixado ele bravinho por lembrar das condições, mas provavelmente não tive sucesso quanto a isso...

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora