Confesse

2.9K 341 66
                                    

+18

A igreja estava praticamente vazia, havia apenas três senhoras, espalhadas em bancos diferentes, cada uma fazendo sua oração individual

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A igreja estava praticamente vazia, havia apenas três senhoras, espalhadas em bancos diferentes, cada uma fazendo sua oração individual. Sentei na última fileira, para não chamar nada de atenção. Mandei uma mensagem para Emy, ela não respondeu, então fiquei ali apenas esperando.

Estou me fazendo mil perguntas, ao mesmo tempo que me culpo pelo que aconteceu. Eu devo contar isso aos gêmeos, não é? Claro, Ashley. Mas e se eles perguntarem oque eu fiz? Devo ser sincera e falar que retribui? Merda, porque meu reflexo foi tão eficaz para retribuir esse beijo?

- Está pedindo perdão mentalmente? - Escutei a voz da Emy próxima ao meu ouvido e assustei, quase levantando do banco. Olhei para ela e ela sorriu, sentando-se ao meu lado - Pretende mesmo me contar isso dentro de uma igreja? - Ela perguntou, olhando em direção ao altar - Você já foi aluna da faculdade, eles não te barrariam se pedisse para entrar. Poderíamos estar tomando um belo café, enquanto você me conta essa fofoca

- Emily, eu beijei outro homem - Falei, olhando em direção ao altar

- Outro homem? Você quer dizer tipo, um terceiro homem? - Emy perguntou

- Sim, exatamente!

- Mas beijou, beijou? Com língua e tudo?

- Shhh - Uma senhora que estava próxima de onde estávamos, nos mandou calar a boca ao fazer aquele som

- Vamos sair daqui, não consigo manter minhas expressões guardadas com algo assim - Minha amiga falou e levantou, segurando minha mão e me puxando para ir com ela para fora da igreja.

Emy me arrastou até as mesas que ficavam no enorme jardim em frente ao campus da faculdade. Sentamos uma ao lado da outra e ela colocou sua mochila em cima da mesa.

- Me conta - Emy falou animada - Língua? Mão boba?

- Foi um beijo roubado, Emily. E eu namoro, caso tenha esquecido

- Impossível esquecer, é o maior assunto da faculdade - Olhei para ela, tentando saber mais sobre oque falava - Você namora o gostosão capitão do time, Ashley. Todas as meninas que pretendiam sentar naquele homem, odeiam você nesse momento. Mas o assunto não é esse, conte mais sobre oque realmente aconteceu e com quem aconteceu...

- Tayler, lembra dele? - Ela concordou com a cabeça após fazer uma expressão pensativa - Foi estranho, muito estranho. Eu não quis, óbvio que não. Foi apenas um selinho roubado, não um beijo completo, sabe? Eu retribui por pouquíssimos segundos, isso é traição?

- O importante é que você voltou a consciência antes de virar um beijo de verdade - Minha amiga deu de ombros

- Sim, claro. Quando aconteceu eu me afastei e fui embora - Escolhi vim para a faculdade não só por Emy estar tendo aula, mas também pelo motivo do centro de treinamento do time, ser aqui ao lado. E assim seria mais fácil eu devolver o carro ao Stephan e de brinde conseguir uma carona de volta para casa com a minha amiga. - Eu deveria contar ao gêmeos?

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora