Call

2.8K 306 70
                                    

Isso realmente nunca esteve em meus planos, nunca nem se quer passou a possibilidade em minha mente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Isso realmente nunca esteve em meus planos, nunca nem se quer passou a possibilidade em minha mente. Eu e Stephan sempre procuramos ficar com garotas diferentes, não meter o pau na mesma boceta. A não ser que fosse por pura excitação, motivados por tesão, nós nunca ficávamos com a mesma garota. Dividíamos as da ponu, mas não nos incomodávamos com isso. Pois as de lá podiam, as de fora da casa, não.

Uma das maiores discussões que tivemos foi durante a nossa adolescência, início da vida adulta. Ambos com dezoito anos, levando suspensão por brigarem por causa de uma garota. Uma ruivinha que estudava em um ano a menos que o nosso, mesmo que com idade a menos, ela era um espetáculo. Era nova no colégio, não era americana e gemia em um idioma que eu não entendia uma palavra se quer, e todas essas qualidades deixavam o meu eu adolescente quase gozar apenas por pura excitação. Eu e Stephan nos interessamos por ela, quase que juntos, mas não comentamos nada um com o outro, oque no final acabou em merda.

Descobrimos na tarde de um jogo dele, enquanto eu transava com a ruivinha no banheiro atrás das arquibancadas. Em meio aos seus gemidos em um idioma que até hoje não faço ideia de qual era, ela me confundiu com meu irmão. Porra, eu broxei na hora. A porra do meu pau não subia novamente nem com reza. A garota pediu desculpas, e eu tive a péssima ideia de perguntar o porquê ela confundiu, se eu nunca tinha visto ela com meu irmão.

Foi dentro daquele banheiro minúsculo atrás da quadra, que eu descobri que Stephan transou com ela antes de mim. E que, inclusive, tirou a virgindade da garota. No dia anterior aquele, meu irmão havia tirado a virgindade da garota que eu estava transando e que estava me despertando certo interesse. Aquilo me deixou puto, puto pra caralho. Precisei apenas de segundos para me vestir e sair daquele banheiro, sem me importar com a ruiva vindo atrás de mim. Invadi o treino do Stephan, dando um murro em seu rosto. Meu irmão caiu no chão, não sei se pelo susto ou por ter ficado tonto, e eu sinceramente não me importei, pois continuei. E ele obviamente não ficou quieto, ele inverteu nossas posições e segurou meus pulsos quando conseguiu ficar por cima de mim.

Anos antes...

- Porra, você transou com a minha garota? - Perguntei enquanto tentava me soltar do seu agarre, mas ele me segurava com toda sua força. Não me importei de todos ali assistirem aquela merda, eu queria matar meu irmão por ter encostado na... Merda, como era mesmo o nome dela?

- Com quem Vincent? De quem está falando? - Finalmente consegui inverter nossas posições, tomando o controle. Mas não voltei a bater nele, pois depois da transa louca no banheiro, eu não estava com muito fôlego para uma briga.

- Meu deus, parem com isso... Vocês estão chamando a atenção de todos - A ruivinha ajoelhou-se ao nosso lado, enquanto falava.

- Kary? Achei que não ia poder vim hoje - Meu irmão falou com ela. Ah, esse era o nome dela... Merda, estou mesmo me interessando por alguém que eu não sei nem o nome?

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora