Sunset

1.9K 251 64
                                    

Sai do banho, com uma toalha enrolada na cintura e olhei a hora no celular do meu irmão que por algum motivo estava jogado em cima da cama de casal vazia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sai do banho, com uma toalha enrolada na cintura e olhei a hora no celular do meu irmão que por algum motivo estava jogado em cima da cama de casal vazia. 10:39 AM.

Não faço a mínima de onde enfiei meu celular e isso está me trazendo uma paz absurda, enquanto Samantha deve estar ficando sem cabelos de tanto estresse resolvendo tudo por mim.

- Asha? Vovô deu a chave do carro - Olhei para a porta do quarto quando ela foi aberta e a prima da Ashley apareceu. - A... A Ashley está aqui? - Ela passou os olhos por mim, da cabeça aos pés e em seguida encarou o chão.

- Não - Respondi

Acordei a alguns minutos já, não havia sinal algum de Ashley e Stephan no quarto, apenas o celular jogado na cama. Não faço a mínima de onde os dois estejam...

isso a alguns meses atrás teria me feito ter umas dez crises de ciúmes diferentes, mas Stephan esteve muito ocupado recentemente, se ele finalmente está tendo um tempo com ela, que aproveite.

- Certo - A garota continuou com a cabeça baixa e colocou a mão na maçaneta, para sair do quarto e fechar a porta novamente. Celine era seu nome, pelo menos me recordo de escutar esse nome. Ela era alta, magra, branca e loira... bem diferente da prima, minha mulher, que era morena, cabelos escuros, nem tão baixa e nem tão alta. Ashley exala estar viva, ja essa aqui... bom, ela parece não receber luz do sol, não dormir e nem se alimentar direito faz dias. Desde que cheguei, só a vi usar vestidos longos, floridos e sandália de dedo.

- Ei - Andei rápido em direção à porta, segurando sua mão em cima da maçaneta, fazendo com que ela olhasse em meus olhos, assustada por sinal. Aquela garota realmente estava viva ou era uma alma rondando a casa? Onde estava o sangue dela? não havia um centímetro rosado- Pegou a chave pra quê? - Perguntei.

Ok Ashley passar um tempo com meu irmão, se é que estão, mas segundo August, o ex namoradinho dela é aquele fazendeiro de meia tigela que anda tentando forçar amizade para o meu lado... O carro do vô da Ashley é uma grande carroçaria velha, desacredito muito que ela saiba fazer aquilo funcionar... e até agora só vi duas pessoas dirigindo ele. Seu avô e Apolo.

- Que chave? - Além de alma penada ela era doida? Como pode esquecer algo tão rapidamente?

- Do carro. Pra onde vão? - Perguntei. E segui seu olhar, que estava descendo... Descendo por mim? Essa garota não tem noção do perigo não? E nem eu, pelo visto... Ashley corta meu pau e faz mini pauzinhos com ele se eu continuar só com a toalha na frente da prima dela.

- A cidade... - Ela limpou a garganta - Ashley quer ir a cidade

- Ok, vou só trocar esse vestido - Escutei Ashley gritar para alguém e olhei pra trás da garota, percebendo que a morena já caminhava em nossa direção, me olhando com os olhos semicerrados. - Oi amor, bom dia! - A garota puxou sua mão pra si, me fazendo agir da mesma forma, assim que Ashley falou comigo.

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora