Inimigo

2K 257 45
                                    

- Mandaram quando esse convite? - Perguntei ao sair do meio das suas pernas e ir até seu lado, apoiando minhas mãos na borda da piscina e saindo da mesma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Mandaram quando esse convite? - Perguntei ao sair do meio das suas pernas e ir até seu lado, apoiando minhas mãos na borda da piscina e saindo da mesma. Ashley levantou de onde estava sentada e veio atrás de mim, quando caminhei em direção a uma das cadeiras de sol embaixo do ombrelone.

- Hoje - Ela falou, sentando-se ao meu lado na cadeira de sol e onde eu me enxugava com a toalha que trouxe quando vim para a piscina

- Hoje? Porra, sua família é de onde? Ninguém tem celular ou internet não? - Perguntei - O tanto de fofoca que saem sobre nós três o tempo inteiro... - Não é uma mentira, boa parte do mundo que tem twitter, sabe sobre nosso relacionamento. Ainda mais sua família, eles deveriam saber sobre isso. Então por que mandar dois convites? E não três?

- Ela sabe sobre nós três, minha família toda sabe. Oque é confuso ter apenas duas senhas... Minha mãe ligou, ligou para a minha prima, para falar sobre o engano da quantidade de senhas...

Sua família toda... Essa informação me deu um pequeno frio na barriga agora, não irei mentir.

Ok ser aprovado por August, ok ser aprovado pela mãe deles. Mas ter aprovação de uma família inteira? Uma família que eu nem... Somente agora percebi. Como vou casar com alguém e não conheço sua própria família?

Não que vá fazer diferença. Até se essa mulher fosse filha de um puta traficante, eu me casaria com ela. E teria um bom relacionamento com meu sogro, pois seria meu melhor fornecedor, claro!

- Então sua prima vai mandar mais uma senha?

- Não - Levantei o olhar, encarando-a. - Joana, é o nome dela. Ela é, hm... um ano e meio mais velha que eu. Éramos bem amigas na infância e no início da adolescência, mas em algum momento paramos de nos dar bem. Joana dizia que queria sair com amigas da idade dela, amigas que estudavam com ela e até com amigas que tinham grana igual a ela... Oque nunca foi meu porte, como sabe... Já que meu pai, enfim. - Ashley suspirou - Nós duas mal nos víamos, pois eu só a visitava nas férias. E nossas mães meio que deixavam Joana responsável por cuidar de mim, e ela odiava isso. Então, das duas, uma. Ou ela ainda me odeia pelo seu tempo de babá e por eu ser, pobre? - Ela sorriu ao falar aquilo - Ou... Bom, acho que só existe uma opção.

- Oque ela disse na ligação? - Perguntei. Não sei quem é essa Joana, nunca a vi em toda minha vida, mas ela já não tem nem um por cento do meu respeito.

- Que infelizmente não daria, pois já havia encaixado todas as vagas para convidados e que caso eu escolhesse não ir, por ela estava tudo bem

- Ela disse isso?

- Sim. Uma vagabunda, não é? - Ela sorriu de canto de boca

- Mas que filha da puta em...- Seu sorriso abriu ainda mais quando falei - Ashley - Falei seu nome

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora