Falta

2.3K 262 43
                                    

Foi difícil, mas depois de uns bons minutos, consegui convencer Ashley a me deixar levá-la para casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foi difícil, mas depois de uns bons minutos, consegui convencer Ashley a me deixar levá-la para casa. Muito insistente e briguenta, nunca vi mulher tão complicada igual a essa.

Olhei para o lado, observando por alguns segundos, ela toda encolhida no banco, enquanto dormia tranquilamente. Parei o carro em frente à minha casa, pois minha mãe avisou que todas estavam aqui. Emy, minha sogra...

- Pequena? - Sussurrei enquanto alisava a bochecha dela, com meu polegar. Ashley murmurou algo, provavelmente reclamando de ter sido acordada - Consegue sair do carro sozinha?

- Shhh - Ela fez, com os olhos fechados, mandando eu calar a boca, provavelmente. Desci do carro, indo até o lado da porta dela e a abrindo. Inclinei-me por cima do seu corpo, para conseguir tirar seu cinto. - Você está tão gostoso - Olhei para o seu rosto ao lado do meu, quando ela me puxou pela gola da camisa

- Estou? - Tirei sua mão da gola da minha camisa. Coloquei um dos seus braços ao redor do meu pescoço, em seguida coloquei um braço meu por baixo dos seus joelhos e outro em suas costas, a tirando no colo, ela de dentro do carro.

- Muito gostoso - Ashley agarrou mais meu pescoço quando a tirei do carro, em meus braços - Está parecendo o chefe que transa com a secretária na sala de reuniões, iguais nos filmes - Olhei para ela, tentando não rir da comparação. Que tipo de filme essa mulher anda assistindo?

- Já sou seu chefe - A ajeitei em meu colo, enquanto aproximava-se da porta da casa.

- Verdade, você é... - Ela falou e calou-se por alguns segundos - Mas não sou sua secretária. Quem é a vagabunda que você está comendo na sala de reuniões, Stephan? - Ela falou tão alto, que eu tive que colocá-la no chão, para poder usar minha mão para manter sua boca fechada. Péssima ideia a minha.

- Ashley! Porra! - Acabei gritando após sentir a dor de uma bela mordida em minha mão. Tenho certeza que não acordamos apenas as pessoas da minha casa, mas a vizinhança toda.

- Quem é? - Ela perguntou, e virou-se de frente para mim.

- Quem é quem, Ashley? Merda, olha isso. Olha isso! Seus dentes estão desenhados em minha mão - Mostrei a palma da minha mão para ela

- Se não tirar essa mão da minha frente, eu vou morder de novo

- Isso é canibalismo, Ashley. - Levei minha mão para o meio dos meus peitos, e juntei as sobrancelhas, fingindo estar chocado com oque ela falava. Meu drama, a pergunta sobre oque ela estava falando e essa brincadeira de agora, era apenas para testar a paciência dessa moreninha, oque não era grande coisa, já que ela mal tinha paciência. - Me chamando de gostoso e agora querendo me comer. Devemos voltar para a delegacia?

- Eu vou descobrir quem é a piranha, Stephan. E quem vai apanhar é você, não ela!

- Eu não tenho uma secretária e nem uma sala de reuniões - Segurei sua mão, levantando-a e a fazendo dar uma quase voltinha, mas a deixando de costas para mim. Dei um passo para frente, enquanto pegava a outra mão da morena, segurando as duas atrás do seu corpo. - Mas eu sou seu chefe, e gostaria de promovê-la para o cargo de minha secretária - Dei mais um passo para frente, encostando o corpo dela contra a porta da minha casa - Amanhã mesmo mandarei fazerem uma sala de reuniões. - Coloquei seu cabelo para o lado esquerdo e beijei a pele nua do seu ombro direito - E você irá mostrar em alto e bom tom, quem é a secretaria gostosa que está transando com o chefe dentro da sala de reuniões.

Exposed - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora