Cap 42 • Jimin machucado

730 57 19
                                    

* JIMIN *

Estamos indo para Macau fazer nosso único show por lá amanhã e estou muito animado. Ontem e hoje gravamos episódios para os Runs que serão lançados, então estou com a energia a flor da pele. Na chegada do aeroporto, eu e Hobi começamos a fazer gracinha com as poses para os fotográfos, super animados. Entramos no aeroporto e como sempre, Jungkook está perto de mim e por algum motivo, eu acabo me sentindo até mais seguro com ele perto assim.

Nós ainda estamos com a sensação de quando você volta da sua viagem de lua de mel. Eu estou tão feliz e ainda nem acredito que de alguma forma, eu e Jungkook estamos casados. Ele também não parece acreditar muito, tanto que vivemos repetindo que somos casados agora e nenhum dos 2 parece acreditar. É bem surreal tudo isso.

Embarcamos e Hobi hyung senta ao meu lado. Ele está todo animado como sempre, não sei como ele consegue ficar elétrico o dia todo e não para um minuto sequer até o avião decolar, fazendo Taehyung e Jungkook rirem nos assentos da frente. Ele só para porque o avião decolou e todos pararam também. Eu vi que Nam, Jin, Suga, Tae e Jungkook estão dormindo, então aproveito para dormir também. Hobi está assistindo filme e isso é a última coisa que eu lembro antes de apagar meio torto na poltrona.

Eu sempre acabo dormindo de um jeito estranho e meu corpo meio que é acostumado com isso, só que agora é uma poltrona e não uma cama. Quando eu acordo, vejo que a tv de Hobi está desligada e deduzo que ele deve estar dormindo também. Resolvo mudar minha posição por estar meia desconfortável e não foi uma boa ideia. Eu me mexo rápido demais, sei lá, mas só sei que sinto um puxão e uma dor muito forte no pescoço.

Automaticamente meu corpo se alinha na poltrona mesmo ela estando meia deitada e a dor não passa. Eu queria muito não contar pra ninguém dessa dor, mas ela só piora a cada minuto que passa. Os managers vão acordando os meninos um por um e Sejin passa acordando Hobi, sorrindo pra mim e eu sorrindo fingindo que está tudo. Todos se sentam novamente para a pousagem e acho que com a pressão, a dor atinge um patamar muito grande e eu começo a sentir falta de ar. A primeira coisa que vem na cabeça é tentar tocar em Hobi e chamar ele, mas por sorte nem preciso pois ele olha pra falar alguma coisa para mim e vê como eu estou.

- Jimin, está tudo bem? - eu fala já tirando o cinto e levantando assim que o avião pousa.

- Meu... pescoço... hyung, está... doendo... muito. - eu falo pausadamente porque o ar está voltando aos poucos, mas a dor não me deixa nem mexer o pescoço.

- Aí meu Deus Jimin. - Hobi olha desesperado pra Sejin chamando por ele e enquanto Sejin não chega, ele acorda de vez Jungkook e consequentemente Taehyung com todo seu desespero.

- O que está acontecendo Hobi? - eu ouço a voz de sono do Tae.

- Jimin não está nada bem. Sejin pelo amor de Deus! - nunca vi Hobi entrar em desespero do jeito que ele está agora.

- Jimin?! - Jungkook passa por Hobi e para na minha frente, me olhando com uma cara de calmo, mas eu sei que por dentro, ele está desesperado só pelos olhos dele. - Não consegue respirar? - ele pergunta passando a mão pelo meu rosto.

- Estou conseguindo melhor agora, mas não consigo mexer meu pescoço, está doendo demais. - eu falo baixo, vendo que minha voz não quer nem sair direito agora.

- Calma, não se mexa. Sejin, como vamos tirar ele daqui? E se machucar mais ele? - Jungkook quer se manter calmo, mas só pela voz, é notável como ele está nervoso.

- Jiminnie, consegue ficar em pé? - Tae pergunta pegando minhas coisas do bagageiro. - Qualquer coisa nós te ajudamos. - ele coloca minha bolsa dentro da mala de mão dele.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJOnde histórias criam vida. Descubra agora