Cap 125 • " Eu vou te escolher pro resto da minha vida! "

650 45 44
                                    

* Jungkook *

Hoje foi um dia longo. Preparamos algumas coisas, reuniões para o show online, possíveis shows presenciais, músicas, como será o próximo álbum e o principal por enquanto: discurso na Assembleia.

Vamos viajar pela primeira vez depois que a pandemia começou e isso está causando nervosismo em todos, além da ansiedade e animação de podermos viajar novamente depois de tanto tempo. Eu particularmente estou animado, mas com certo medo por não saber como será a questão de cuidados. Ano passado fizemos tudo com uma proteção enorme e foi online nosso discurso, mas como será esse ano?

Enquanto penso nisso, meu olhar fica rolando por todo meu guarda roupa, pensando no que levar. Será que levo mais roupas ou já monto alguns estilos que eu gosto para não levar tanta roupa?! Qual mala eu levo: uma grande ou uma pequena? Preciso estar bem arrumado para ser fotografado ou vamos de jatinho, sem precisar passar pelos fotógrafos? Ok, eu perdi o jeito da coisa.

- Jungkookie? - ouço Jimin me chamar e eu tiro minha atenção das roupas.

- Oi, estou aqui no closet. - eu falo e ouço ele chegando.

- Fiquei surpreso por ver tudo acesso. Achei que fosse sair com Taehyung hoje. - ele pergunta parando na minha frente.

- Desculpa, eu esqueci de te avisar. Taehyung precisou desmarcar por conta de uma reunião na empresa que ele ia ter. Então resolvi vir pra casa e tentar arrumar minha mala. - eu falo puxando ele para me abraçar, ouvindo ele sorrir.

- E já começou? - ele fala me dando um beijo na bochecha.

- Eu tirei as malas do lugar pelo menos, já foi um avanço. - eu falo rindo e vejo ele rir também, desfazendo o abraço.

- Perdeu a prática de fazer mala também? - ele pergunta indo até as malas que eu tirei do fundo do guarda roupa, literalmente.

- Acredito que sim. Você já começou? - eu pergunto, porque estamos em apartamentos separados esses dias, por questão de arrumar algumas coisas em cada um e por estarmos em uma semana de visitas a casa de Itaewon.

- Sim, mas confesso que está bem difícil terminar ela. Não sei se levo apenas os 3 looks que eu escolhi ou se levo mais por garantia. É estranho na verdade. - Jimin fala pegando a mala média e empurrando pra perto da ilha. - Acho que essa é melhor. - ele fala parando ao meu lado.

- O que é estranho? - eu falo olhando pra ele.

- Estarmos fazendo as malas para viajar depois de quase 2 anos. Vamos sair do país depois de tantas coisas. Sei lá, é um sentimento estranho. - Jimin fala cruzando os braços.

- Está tudo bem hyung? - eu pergunto e ele me olha.

- Acho que sim. Deve ser todas essas coisas acontecendo e a viagem. Sabe como eu sou. - ele fala sorrindo leve e eu sei que tem algo acontecendo.

- Hyung, você está estranho faz uns dias. Tem certeza que é só isso? - eu pergunto colocando meu braço em seu ombro.

- Você percebeu alguma coisa? - Jimin fica meio nervoso e eu fico preocupado com essa reação.

- Mais ou menos, apenas que você está mais pensativo que o normal e fica escrevendo no seu caderno de anotações. - eu falo e Jimin sorri fraco.

- É, tenho pensado muito ultimamente. Podemos conversar? - Jimin fala sério depois de alguns segundos.

- É óbvio que sim. Vem cá. - eu pego sua mão, entrelaçando nossos dedos e vamos pro meu/nosso quarto, sentando na cama. - Pode falar! - eu falo olhando pra ele.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJحيث تعيش القصص. اكتشف الآن