Cap 95 • Você mentiu pra mim!

388 33 12
                                    

* JUNGKOOK *

Depois que cheguei da minha noite toda no estúdio trabalhando, Jimin me pegou de surpresa quando resolveu relembrar o dia em que brigamos e estava chovendo. Foi um dia pesado para nós, mas que no final, acabou dando tudo certo e tivemos nosso terceiro beijo de verdade. Jimin me ensinou uma coisa que faço até hoje porque amo e sei que ele também gosta.

Não estava esperando ter uma manhã de amor com Jimin, mas confesso que eu amei demais. Tivemos uma conversa sobre o que Taehyungie hyung acabou falando para Jimin, sobre a moça que eu fiquei. Sinceramente, não esperava que isso fosse ser abordado de um modo tão repentino e maduro. Talvez seja por isso que eu guardei isso comigo e Taehyung por tanto tempo, porque Jimin sempre teve ciúmes de mim, tinha seu lado raivoso quando me via com outra pessoa que não fosse ele ou meus hyungs do grupo.

Mas ainda bem que Taehyung falou que não significou nada pra mim, porque realmente não significou. Foi apenas uma coisa que eu fiz para saber mais sobre meus sentimentos e desejos que estavam direcionados apenas a Jimin hyung. Foi uma semana de encontros com essa moça, mais velha que eu, durante os intervalos que tínhamos entre as coisas na empresa e na vida também. Não rolou nada além de beijos, que não foram muitos também, porque eu no segundo dia já percebi que aquilo não ia dar certo.

Eu até que insisti bastante para entender muito bem tudo que eu estava sentindo e sinceramente, hoje eu vejo que apesar de eu me considerar bissexual, porque enfim, tirando essa moça, eu já namorei e fiquei com meninas antes. Não sinto nojo de lembrar desses relacionamentos héteros, mas hoje confesso que não consigo mais me ver sem Jimin hyung na minha vida. Hobi hyung brinca falando que eu sou Jiminssexual. Eu riu sempre que lembro disso, porque é verdade.

Confesso que quando Taehyung me ligou e disse que sem querer tinha falado sobre a moça para Jimin, eu fiquei seriamente com medo de voltar pro apartamento. Mandei mensagem pra Jimin enquanto falava com Taehyung e aparentemente ele estava de boa mesmo depois da notícia, mas poderia ser apenas impressão minha e pessoalmente ser uma reação totalmente diferente. Pensei mil vezes antes de entrar no apartamento, quase fui para o meu, só que eu sabia que uma hora ou outra, eu iria ter que enfrentar Jimin hyung e falar sobre esse assunto.

Só não esperava que ele fosse reagir tão bem a essa notícia, a ponto de querer relembrar o que fizemos naquele dia da briga, onde ele viu a moça que eu fiquei conversando comigo na sala de dança. Ele ficou muito bravo naquele dia, pensei que seria a mesma coisa, mas Jimin hyung está se mostrando muito mais confiante, seguro e maduro em questão de muitas coisas do nosso relacionamento, fazendo eu analisar várias coisas também e ter essas coisas pra mim.

Ter essa manhã cheia de amor, carinho e entrega de ambas as partes, só me mostrou o quão maduro Jimin hyung está. Conversamos sobre o assunto e ficou tudo bem. Quer dizer, mais ou menos. Não queria ter dito que a moça continua trabalhando na empresa, porque enfim, depois daquela vez, foi pouquíssimas vezes que encontrei com ela. Justamente por ter conversado com a empresa e falou que não me sentia confortável com essa noona no nosso departamento. Mudaram ela no dia seguinte e assim está desde 2015. Quando via ela, mudava de caminho rapidamente pra não ter motivo nenhum pra nada, muito menos para conversar com ela.

Digamos que saber da moça ainda trabalhando na empresa, fez com que Jimin hyung ficasse meio bravo depois da nossa conversa, mas eu tratei de acalmar ele e falar que nada vai acontecer, porque ela não trabalha mais perto da gente, é outro departamento e que será bem difícil encontrar ela em algum momento, principalmente agora que ele sabe disso. Seria sacanagem do universo fazer um encontro de Jimin e a moça na empresa justo agora que ele sabe de tudo.

E sim, eu falei pra ela que não era daquilo que eu estava gostando no momento e era uma outra pessoa que estava com meu coração na palma da mão. Falei que ela ficaria chocada se soubesse e não disse mais nada, porém ela deve ter me visto naquele dia com Jimin hyung e bom, a empresa já sabia do que estava acontecendo e a fofoca rola solta, então ela provavelmente já sabia que eu estava me envolvendo com um menino. Tanto que ela tentou me convencer que não é disso que eu gosto, mas não deu muito certo. Pensando nisso tudo, fico pensando como ela deve se sentir depois de eu ter ficado com ela e hoje estar casado com um homem.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJWhere stories live. Discover now