Cap 108 • " Você é sujo Park Jimin! "

542 35 42
                                    

* JUNGKOOK *

- Ahhhh Jungkook, mais rápido!! - Jimin geme em meu ouvido, me fazendo sorrir e estocar mais forte.

- Você gosta assim Jimin-ssi?! - eu falo com minha voz rouca de prazer, enquanto eu me afundo dentro dele e atinjo o ponto sensível dele.

- Porra! - ele fala quando dou outra estocada e ele goza gostoso, me apertando como eu amo sentir ele fazer. Não

Dou mais algumas estocadas e chego no meu limite também. Me deito por cima de Jimin para descansar e sinto as mãos dele me fazerem carinho na nuca. Podem se passar quantos anos for, mas eu nunca vou me cansar de receber os carinhos de Jimin depois do nosso sexo que já é bom, terminar com carinho então, nem se fala. Lógico que eu faço a mesma coisa nele e muitas vezes, ele acaba dando um jeito de fazer carinho em mim ao mesmo tempo. É uma troca muito gostosa e com certeza, nunca vou me cansar disso.

Faz uma semana desde que tudo se resolveu finalmente. Faz uma semana que estamos vivendo tranquilamente, como fazia tempo que não tínhamos essa paz. Lógico que nem tudo é mil maravilhas, mas pelo menos, sobre o assunto que não queria nos deixar, está tudo em ordem agora. É muito bom ter dias tranquilos, sem nenhum tipo de medo ou ter alguma briga por alguma coisa que não queríamos estar falando sobre.

Mas como eu disse, não temos dias totalmente tranquilos assim também, já que falta muito pouco para o lançamento do nosso álbum e estamos ensaiando para algumas apresentações que iremos fazer nas premiações do final de ano. Então estamos ocupados e trabalhando muito, mas está ficando tudo muito bom.

Yoongi hyung finalmente vai conhecer nossa casa semana que vem, quando ele poderá começar a fazer algumas coisas que não esforcem tanto seu ombro e seu corpo. Então combinamos de fazer uma reunião em casa e pedirmos comidas. Tenho certeza que vai ser incrível e vou ficar muito feliz em receber meu hyung na casa nova.

Porém hoje, estamos no apartamento porque hoje estamos de folga, mas é porque amanhã temos a gravação do MMA e precisamos estar descansados. Só que eu conheço senhor Park Jimin, ele deve estar ensaiando sua parte lá na sala e eu fico de preguiça aqui na cama depois de fazermos amor logo pela manhã. Nosso fogo está bem acesso ainda e não sabemos como apagar já faz uma semana.

Quando sento na cama para pensar em tomar um banho e começar o dia, vejo o celular de Jimin hyung tocar e aparecer o nome de seu irmão na tela. Eu atento, já que tenho essa liberdade para atender algumas pessoas no celular de Jimin ( assim como ele tem no meu celular ) e já que Jihyun é meu amigo também.

- Olá Jihyun, tudo bem? - eu pergunto e ouço ele mandar alguém se acalmar atrás. Meu coração dá uma parada, confesso.

- Oi Jungkook. Tudo bem e você? - ele pergunta e eu fico me perguntando se ele está com meu irmão.

- Estou bem. Aconteceu alguma coisa? - eu pergunto, porque meu instinto já me deixa alerta quando Jihyun liga. Talvez ele tenha deixado um certo trauma em mim.

- Nada muito grave, é só que eu quero saber onde vocês estão. - ele fala e sinto meu corpo gelar por inteiro. Ahhhhhh meu Deus!

- Estamos no apartamento hoje, já que o dormitório foi desinfetado e tivemos que cada um ir pra sua casa. - eu falo e me levanto, pegando as primeiras peças de roupas que eu venho no meu lado do closet.

- Ah entendi. Não teria como vocês irem para outro lugar o mais rápido possível? - quando ele pergunta, eu paraliso inteiro e mil coisas já aparecem na minha cabeça.

- Por que? O que está aconteceu Jihyun? - eu pergunto, mesmo não querendo saber.

- Minha mãe me puxou junto para Seoul, porque ela quer ter uma conversa séria com o Jimin hyung. Acho que naquele dia da chamada que fizemos com nossos pais, meu pai falou apenas por ele mesmo e inventou a parte da minha mãe. Ela esperou tirar uma folga do trabalho e me puxou junto para ela conversar com o hyung. - Jihyun fala e eu sinto uma certa aflição na voz dele agora.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJWhere stories live. Discover now