Cap 60 • Noite romântica e quente em Paris

436 44 43
                                    

* JUNGKOOK *

Hoje faremos o último show da turnê pelos EUA e Europa. Confesso que estou meio triste por fazer o último show, mas ao mesmo tempo, aliviado por termos chegado ao final dela todos bem, na medida do possível. Muitas coisas aconteceram durante a turnê, coisas boas e ruins, ficamos doentes e machucados, choramos e rimos. Tudo isso fez nós aprendermos muito sobre várias coisas e eu fico feliz que na maioria, foram aprendizados bons.

Estar em turnê demanda muito da nossa energia, físico, psicológico e maturidade. Por mais que nos divertimos muito, por trás de tudo, há todo o nosso lado maduro que desenvolvemos durante todos esses anos. Estar onde estamos hoje demanda muito de nós e por mais que isso nos desgaste muito às vezes, ficamos felizes que conseguimos chegar mais longe do que imaginavámos que chegaríamos um dia.

Eu aprendi que posso ser muito bom cantando sem dançar, porque antes eu achava que só conseguiria cantar bem se eu fizesse alguma dança junto. Hoje eu vejo que posso usar minha voz para expressar tudo que eu sinto durante ela, graças ao meu machucado. Ele me fez aprender muito coisa, inclusive isso, então por mais que eu tenha sofrido no começo e ainda sinto muito por não ter mostrado o que eu queria durante os shows da 1ª turnê pela Europa, agora eu sei que pelo menos consegui mostrar que consigo me expressar somente com minha voz.

Outra coisa que fico feliz é ver como Jimin conseguiu ficar bem ao longo da turnê, mesmo com tudo acontecendo e ele tendo que lidar com os sentimentos dele muitas vezes. Eu sinto que ele amadureceu mais ainda durante esse tempo e eu me sinto muito orgulhoso por isso. Ele conseguiu lidar com os sentimentos de culpa por não conseguir cumprir a agenda em Londres, mas ao mesmo tempo, ele continuou me apoiando por causa do meu pé.

Jimin hyung tem muito disso: deixar as coisas dele e os sentimentos dele de lado para cuidar dos outros. Mesmo com dor ainda em seu ombro, ele continuou me apoiando, ajudou Hobi hyung quando ele ficou doente e agora está ao lado de Taehyung, que está doente também e não está conseguindo cantar direito. Todos nos preocupamos um com os outros, mas Jimin com certeza é o que mais fica ao lado de cada um.

Com tudo isso, Jimin acabou amadurecendo muito e até escreveu uma música sobre como ele precisa se ajudar a ficar melhor. Segundo ele, a música é para o fandom também, já que muitas vezes, as pessoas acabam tendo dias ruins e precisam ouvir coisas boas para ficar bem, para não desistir do que quer. A letra está muito bonita, ele só está fazendo a melodia agora e falta a harmonia, mas tenho certeza absoluta que ficará tudo perfeito.

No fim, acabamos chegando ao final de uma turnê até que muito bem. Vou sentir falta de toda energia, de ver as pessoas cantando e dançando durante o show, mas faz parte também e precisamos descansar, já que no último mês, nossa vida foi viver de hotel, shows, avião, hotel, shows, avião e assim durante um mês... imaginem!

E como depois daqui iremos voltar para Coreia, resolvi fazer uma surpresa romântica para Jimin aqui em Paris. Ele sempre me falou o quanto acha essa cidade é linda, romântica e como acha bonito o significado da ponte de cadeados também. Então resolvi dar 2 presentes para ele nessa penúltima noite aqui em Paris.

Pedi para noona comprar um cadeado bem bonito, não importasse o preço e o segundo presente, eu mesmo comprei em Amsterdã. Eu ia dar no aniversário dele, mas acabei que preferi ficar tranquilo com ele por causa da suas dores fracas ainda. Então já combinei tudo com Sejin e nossos managers para irmos depois do show até a ponte e depois podemos voltar para o hotel. Jimin não faz nem ideia de onde vamos, só falei pra ele que vamos dar uma volta de carro antes de voltarmos para o hotel.

Mas antes, vamos fazer nosso último show. Comecei sentado como estou desde Londres, porém agora eu mesmo trago a cadeira comigo, afinal já consigo andar melhor. Ver como o estádio, mesmo sendo pequeno, lotado de armys é muito incrível e confesso que agora me aperta mais o coração por saber que hoje acaba essa loucura de shows. Ver todos cantando com nós sempre é a melhor parte dos shows e irei sentir saudades disso.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJWhere stories live. Discover now