Cap 63 • Briga de Jungkook e Taemin

445 38 29
                                    

* JIMIN *

Estamos tendo alguns dias de folga e confesso que está sendo até que bom para nós. Nossos pais vieram para cá, estamos saindo com nossos amigos que não víamos a muito tempo e inclusive, hoje irei sair com Taemin hyung para colocar o papo em dia. Já faz um tempinho que não nos vemos e confesso que estou com saudades do hyung, mas tem uma pessoinha que não está gostando nada nada disso.

Jungkook está me "ignorando" desde de manhã, quando falei que iria sair com Taemin hyung. Eu quero muito entender porquê ele continua com essa coisa contra o hyung, já que o mesmo já nos ajudou e sinceramente, não rolaria nada entre Taemin e eu. Apesar de termos uma amizade muito legal, não nos daríamos bem namorando, porque temos opiniões diferentes em muitas coisas que envolvendo um namoro, não daria mesmo certo.

Então eu realmente não sei porquê Jungkook continua tendo essas crises de ciúmes, mas não vou deixar de sair com meu melhor amigo fora do grupo por causa dele. Ele mesmo já me disse que precisamos sair e aproveitar esse tempo livre para vermos quem quisermos. Eu não falei nada quando ele saiu com amigos e amigas esses dias atrás, eu simplesmente confiei nele. Tá, eu fiquei com um pouco de ciúmes, mas eu não falei nada pra ele, porque eu sei que ele gosta desses amigos e amigas e fazia muito tempo mesmo que ele não os via.

Alguns estão fazendo faculdade, outros trabalhando, acho que uma das amigas dele já é mãe senão me engano, então eles realmente precisavam desse tempo para matarem as saudades. Jungkook sempre foi uma pessoa difícil de criar amizades fortes e os que ele tem hoje, é porque ele realmente confia de olhos fechados e que já provaram para ele que não são amigos(as) dele apenas por ele ser o Jungkook do BTS, mas sim pela pessoa que ele é e eu fico muito feliz por isso.

Nada mais justo ele ser compreensivo assim como eu e deixar esse ciúmes de lado agora. Enquanto eu termino de me arrumar, ele está na sala de jogos fazendo alguma coisa que eu ainda não sei o que é, mas provavelmente jogando vídeo game. Eu arrumo o cabelo que está mais claro agora, porque sim, eu irei voltar pro loiro, cansei do cabelo escuro. Saiu do quarto e meu celular vibra, recebendo uma mensagem de Taemin hyung.

" Jiminnie, já estou te esperando aqui. "

Eu mando um ok para ele e vou até a sala de jogos, encontrando Jungkook distraído jogando vídeo game como eu imaginei. Vou até ele e paro em sua frente, mas ele desvia o olhar para o lado e continua jogando. Ele está querendo mesmo continuar me ignorando? Ah mas já chega disso, que coisa mais idiota.

- Jungkook! - eu o chamo tirando o controle da mão dele.

- Hey! - ele fala se levantando vindo atrás de mim até a sala principal.

- Hey nada, se você não estivesse me ignorando por uma coisa idiota, eu não faria uma coisa dessa. - eu falo pegando minha carteira e minha chave, sem largar o controle.

- Eu não estou te ignorando, mas eu também não gosto da ideia de você sair com ele. - Jungkook fala cruzando os braços e eu dou uma risada fraca.

- Eu já disse que não tem nada demais Jungkook, assim como não teve nada demais você sair com seus amigos e amigas esses dias. Então para de frescura. - eu falo vendo a cara de indignado dele.

- Você ficou com ciúmes sim, só não me disse. E não é frescura coisa nenhuma. - ele fala com um biquinho que eu sinceramente amo quando ele faz em uma discussão entre nós.

- Se não é frescura, então se despeça de uma forma digna. - eu falo cruzando os braços e vejo ele jogar a cabeça pra trás rindo com o nariz.

- Ok. - ele fala e me beija, grudando nossos corpos.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJWhere stories live. Discover now