Cap 69 • Sendo pegos no momento impróprio.

349 41 27
                                    

** RELEMBRANDO **

* JIMIN *

Estamos finalizando nossa viagem aqui em Malta. Viemos pra cá para gravar o nosso 3º Bon Voyage que confesso que foi muito bom. A cidade é muito bonita, tem lugares que são históricos que eu realmente fiquei encantado com tudo. Teve um tipo de palácio que fui com Jungkook no 2º ou 3º dia de viagem que eu realmente fiquei maravilhado. Muitas coisas antigas e muito bonitas, até que valeu a pena arrastar Jungkook e perder no pedra, papel, tesoura e pagar pela entrada.

Mas enfim, hoje estávamos gravando o que cada um comprou ou fez para o outro de presente, assim como fizemos na 2ª temporada. Eu gosto quando fazemos isso, porque normalmente nós não fazemos essas coisas que falar coisas bonitas, dar presentes à toa um para outro. Eu sou assim, mas os outros membros são mais retraídos e ficam com muita vergonha quando fazemos esse tipo de coisa.

Tae falou que tem um presente pra mim também, apesar que não ter me tirado como da última vez. Como ele falou que vai demorar um pouco porque ele está embrulhando ainda, eu vou para o quarto de Jungkook, onde o mesmo foi depois que acabamos de gravar. Ele foi o único que saiu da sala e talvez eu saiba o motivo. CIÚMES. Sim, Jungkook ficou com ciúmes de Namjoon hyung comigo durante a gravação.

Eu e Namjoon hyung só estávamos brincando, mas aparentemente, Jungkook não gostou muito só pelo que ele falou.

- É uma relação de amizade, de amizade! - ele falou e eu quis rir muito da reação dele, mas fiquei na minha.

Acho que todos os membros perceberam isso, mas ficaram quietos. Então assim que todos se distraem, eu vou para o quarto atrás de Jungkook. Assim que cheguei, vejo ele sentado na cama dele mexendo no celular. Eu sorriu vendo o bico que ele está e confesso que eu amo quando ele faz bico, porque ele fica mais fofo ainda.

Vou pro lado dele, tentando chamar a atenção já que ele até agora não olhou pra mim. E claro que eu não ia fazer isso da maneira convencional, então eu vou engatinhando na cama até ele e já vou beijando a bochecha dele, descendo pro pescoço, ouvindo a risada dele por provavelmente ter sentido cócegas.

- Vai continuar me ignorando? - eu pergunto dando um beijo na bochecha dele novamente.

- Não estou te ignorando. - ele fala ainda dando atenção ao celular.

- Está sim, não está olhando pra mim. - eu falo descendo meus beijos novamente.

- Jimin, você pode parar com isso, por favor?! - ele fala largando o celular do lado.

- Posso, quando você me der atenção e falar porquê você saiu da sala daquele jeito. - eu falo vendo Jungkook mexendo nos dedos.

- Você já sabe, não sei porque você está querendo que eu fale. - ele fala se arrumando na cama.

- É que eu gosto de ouvir de você, mas tudo bem. - eu falo pegando uma das mãos dele e entrelaçando nossos dedos.

Continuo dando beijos nele, sentindo ele apertar minha mão de acordo que eu vou intensificando meus beijos e dando alguns chupões no pescoço dele. Começo a ouvir ele arfar baixinho e eu amo quando quando ele faz isso. O clima começa a esquentar e não vou me segurar, já estou me segurando a viagem inteira. Dou uma mordidinha no maxilar dele, fazendo Jungkook sorrir e me puxar pro colo dele.

- Eu vou sempre vou te provocar né?! - eu pergunto vendo ele sorrir.

- Não tenho culpa que você me acostumou mal. - ele fala beijando meu pescoço, fazendo eu passar meus braços pelos seus ombros.

- Só ensinei muito bem meu maknae! - eu falo sentindo as mãos dele entrarem por dentro da minha blusa.

Ele sobe os seus beijos para meu rosto e finalmente podemos nos beijar da melhor maneira possível, já que a câmera do quarto está desligada agora. Subo meus dedos para o cabelo dele, aprofundando mais o nosso beijo, sentindo a língua de Jungkook pedindo passagem pra encontrar a minha. Eu amo quando ele tem essas atitudes mais ousadas, confesso.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJWhere stories live. Discover now