Cap 100 • ON:E e Noite de amor

653 37 21
                                    

* JIMIN *

Depois que comemoramos a nossa conquista com a Billboard, mesmo com a ficha não tendo caído ainda, voltamos aos nossos trabalhos para o álbum ser ainda mais incrível agora. Já se passaram 15 dias ou mais desde que recebemos a notícia da conquista. Desde então, estamos trabalhando muito e estamos com quase tudo pronto na verdade, mas ainda falta alguns pequenos detalhes que precisamos ver. Vou para o meu estúdio trabalhar nas minhas coisas, porque tem algumas coisas para eu organizar melhor. Eu preciso ler algumas coisas que os membros me mandaram sobre as mudanças que eles querem do show que está chegando cada vez mais perto e mandar elas para a empresa. Apenas isso, mas parece que minha cabeça está fora de mim.

Quando eu termino de escrever o último e-mail que eu preciso mandar a empresa, Taehyung aparece no estúdio e eu sorriu para ele. Graças a ele e Hobi hyung que estou conseguindo superar um pouco do que aconteceu antes, porque ambos estão me dando muita força para passar por isso da Jungkook também, porque eu sei que eles vão falar com ele também. Então agradeço por eles estarem ajudando, porque eles já passaram por momentos complicados, ajudar é o que eles mais podem fazer agora.

- Estou atrapalhando voce? - Taehyung diz e eu nego.

- Só estou enviando esse e-mail que preciso para a empresa e acabei. Por que? - eu pergunto e vejo Taehyung negar com a cabeça.

- Porque eu estava tendo uma conversa com Jungkook e ele falou que está com saudades de vocês dois juntos de modo íntimo. - Taehyung fala e eu abaixo a cabeça.

- Eu também estou Tae, mas sinceramente não tenho clima nenhum para viver um momento com ele, depois que tudo aconteceu e demos um espaço. - eu falo me acertando da cadeira e Tae concorda.

- Eu sei, por isso mesmo que eu fui conversar com ele. Digamos que vocês estão com saudades um do outro nesse sentido, mas tem alguma coisa bloqueando pelo jeito. - Taehyung fala e eu penso por um tempo.

- Sim, tem algo que está me bloqueando demais e eu não sei o que é até agora. - eu falo e vejo Taehyung concordar.

- Deveria tentar ter alguma coisa com Jungkook, assim você vai poder saber o que está acontecendo dentro de você mesmo. - Taehyung fala e eu sinceramente não acho que tentar ter alguma coisa agora, irá ajudar em alguma coisa.

- Tae, ele não vai querer nada agora, estamos na empresa. - eu falo e Tae olha pra mim.

- Vocês já fizeram sexo no estúdio do Jungkook que eu sei. Um sexo a mais não vai mudar em nada, só vai ajudar na verdade. - Taehyung está querendo realmente que eu e Jk façamos sexo no estúdio de Jungkook.

- Você acha que ele irá querer alguma coisa comigo? - eu pergunto e Taehyung me olha.

- Se ele não quiser, tudo bem, você muda de assunto ou volta aqui pro estúdio. Mas pelo menos, tenta. - Taehyung fala com uma simplicidade que eu fico chocado.

- Ok Taehyung, eu vou tentar fazer alguma coisa com ele, pode deixar. - eu falo e Taehyung sorri na hora.

- Perfeito. Depois me fala se vocês conseguiram ou não. - ele fala levantando com um sorriso enorme e eu fico rindo da cara de pau que esse menino tem.

Se passa um tempo enquanto eu penso em tudo isso, até que eu tomo coragem e mando uma mensagem para Jungkook. Não sei o que ele está fazendo no momento, mas se ele puder vir até aqui, eu vou ficar muito feliz. Mas acho que ele deve estar tranquilo em questão de trabalho também, porque ele me responde rápido.

JK: Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

É incrível como mesmo depois de tudo que eu fiz para ele, a dedicação e atenção que ele tem por mim continuam as mesmas. Não que eu queira que isso mude, mas ele está ainda magoado, eu sei disso. O que eu fiz não se cura com pouco tempo e ainda vai demorar um bom tempo até que tudo esteja bem dentro dele. Mas mesmo assim ele é o mesmo homem que eu me apaixono todos os dias.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJOù les histoires vivent. Découvrez maintenant