Cap 89 • Sonho devastador

228 29 7
                                    

* JUNGKOOK *

Hoje é 31 de dezembro e estou realmente muito nervoso pro que vamos fazer. Véspera de ano novo, estamos em Nova Iorque para participar do show da virada do ano que sempre tem por aqui. Somos o primeiro grupo de Kpop a ter essa oportunidade e somos uma das atrações principais do show. É muito pressão pra cima da gente, mas até que os hyungs estão aparentemente bem com tudo isso. Estamos felizes, mas é uma grande responsabilidade que nunca imaginei que teríamos.

A pressão está tão grande pelo menos pra mim, que precisei ligar pra psicóloga por causa da minha ansiedade. Ela me aconselhou respirar fundo, tentar fingir que é apenas mais um show da nossa turnê e ficar por perto dos hyungs para ter mais confiança. Já estou fazendo isso, mas sinceramente, não está ajudar muito. Todos estamos nervosos e por mais que eles queiram demonstrar que está tudo bem, conheço eles e sei que estão sentindo o mesmo que eu.

Minha ansiedade está chegando em um nível que estou tendo sonhos muito estranhos e acho que o pior foi o dessa noite. Não sei sinceramente o porquê desses sonhos estarem acontecendo, são péssimos, horríveis e que eu não queria estar tendo. Alguns envolvem minha família, alguns o grupo todo, outro eu e Jimin hyung, outro apenas alguns dos meus hyungs... enfim, não queria estar sonhando com nada disso, porque só me deixa pior.

Para tentar aliviar um pouco o sentimento ruim que estou do último sonho, que com certeza foi o pior de todos, eu mando uma mensagem pra Jimin hyung que está no quarto ao lado do meu. Resolvemos ficar separados dessa vez em questão de quarto, mas estou precisando dele agora.

JK: Hyung, você está muito ocupado?

Não demora nem um minuto para receber uma mensagem dele.

JM: Estou assistindo filme na tv, tentando aprender um pouco de inglês. Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

JK: Estou meio cansado, não tive uma boa noite de sono. Será que você pode me ajudar?

JM: Claro que posso Jungkook. O que aconteceu?

JK: Preciso desabafar sobre o sonho horrível que eu tive hoje. Foi muito doido na verdade e estou sentindo como se fosse verdade até agora.

JM: Então fala Kookie, desabafa logo.

JK: Ok, eu vou escrever em um papel e quando eu chegar no seu quarto, você lê. Não sei se consigo falar com minha boca, porque sempre que penso em falar sobre em voz alta, já sinto um aperto no coração.

JM: Ok Jungkook, mas você está começando a me assustar com tudo isso. Venha rápido!

JK: Já vou. Deixa eu escrever e já bato na sua porta.

Eu pego um papel do meu caderno onde escrever minhas músicas e meus sentimentos. Tiro a folha e pego uma caneta mesmo, começando a escrever as coisas que aconteceram no sonho, fazendo eu ter arrepios ruins pelo corpo só de lembrar do que aconteceu. Tento ser meio rápido e resumir tudo de um jeito que Jimin entenda tudo que passou durante o sonho. Acabo de escrever no papel e apenas o dobro, colocando dentro do bolsa na minha jaqueta.

Pego apenas meu celular e saiu do meu quarto, virando pro lado direito e já batendo na porta do quarto de Jimin. Ele abre rápido e com uma cara de apreensivo, me deixando um pouco mal por fazer ele se sentir assim. Jimin me dá espaço para passar e vou em direção a cama, sentando nela porque sinceramente, só de pensar no sonho, me sinto cansado e a dor no peito.

- Posso saber agora o que está fazendo você ficar assim? - Jimin pergunta sentando ao meu lado.

- Pode sim. Eu escrevi um resumo do sonho aqui. - eu pego o papel e dou nas mãos deles.

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJDove le storie prendono vita. Scoprilo ora