[001] nikki sixx

1.2K 47 3
                                    


𝗗𝗥𝗨𝗡𝗞

Ele tropeçava na entrada da casa tentando fazer o menor barulho possível na tentativa de não me acordar depois fechou a porta lentamente e foi em direção a cozinha, derrubando tudo o que encontrava pela frente

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Ele tropeçava na entrada da casa tentando fazer o menor barulho possível na tentativa de não me acordar depois fechou a porta lentamente e foi em direção a cozinha, derrubando tudo o que encontrava pela frente. Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água já tentando se preparar para a ressaca do dia seguinte, ele tentou caminhar em direção a cama mas parecia que seu corpo simplesmente não obedecia nenhum de seus comandos.

Na tentativa de chegar ao quarto ele me encontrou sentada no sofá, respirando fundo e o fuzilando com o olhar. Ele riu quando me viu e tentou dizer alguma coisa mas era incapaz de completar uma frase, me levantei e fui em direção a ele segurando seu rosto e o analisando calmamente.

— Vamos, vou te levar para o quarto...

— Não, eu não estou cansado — ele choramingou se afastando.

Depois de muitas tentativas consegui convencê-lo a ir para a cama, apaguei todas as luzes e o guiei até o quarto, desabotoei sua camisa e sua calça deixando-as cair até seus pés, escutei Nikki rir enquanto pegava suas peças de roupa do chão.

Ele me beijou descendo até meu pescoço, ele cheirava a cigarro e álcool misturados com perfume masculino, eu percebi onde ele estava querendo chegar e apenas ri com suas tentativas.

— O que quer fazer babe? — ele sussurrou.

— Te colocar pra dormir.

— Mas eu não quero dormir — disse com um sorriso malicioso.

— Hoje não amor.

Seu cabelo estava bagunçado e seus olhos mal conseguiam se manter abertos. Ele era como uma criança e eu sua mãe. Nikki deitou na cama e começou a cantarolar, eu peguei suas roupas e coloquei dentro da cesta junto com outras roupas sujas.

Eu me deitei do lado dele escorando minhas costas na cabeceira da cama, ele passou os braços em torno de mim abraçando meu estômago. Só consegui ficar tranquila quando vi seus olhos se fecharem e sua respiração se acalmar, enrolei minhas mãos nos cabelos dele e em questão de segundos também cai no sono.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum