[001] roger waters

290 15 2
                                    


violência, autoestima baixa, ciúmes, dependência emocional e menção a sexo.

𝗝𝗘𝗔𝗟𝗢𝗨𝗦 𝗚𝗜𝗥𝗟

Roger me pediu em casamento depois de um ano e meio de namoro e nosso relacionamento começou a oscilar quatro meses depois de ficarmos noivos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roger me pediu em casamento depois de um ano e meio de namoro e nosso relacionamento começou a oscilar quatro meses depois de ficarmos noivos. Namorar uma estrela do rock é ir do céu ao inferno no menor tempo possível, antes de aceitar namorar e ir morar com com ele eu tentei estar preparada para lidar com esse tipo de situação mas não estava, no fundo ninguém nunca está.

Eu nunca estava preparada para ficar longe dele quando ele estava com o Pink Floyd, o problema não era o tempo longe afinal era esse o trabalho dele mas sim o que ele estava fazendo ou melhor com quem estava fazendo, eu tinha sérios problemas com ciúmes eu não conseguia o imaginar com outra mulher isso me causou noites sem dormir, sem falar das crises de ansiedade que me dominavam durante quase todo o dia e que atrapalhavam meu rendimento no trabalho, eu não conseguia fazer nada.

Roger foi a primeira pessoa que fez eu me sentir bem depois de terríveis anos que passei com os meus pais, Roger foi a pessoa que mais amei na vida e ele foi a que mais me amou. Dizem que quando uma pessoa é muito ciumenta é porque trai e tem medo da pessoa também trair mas no meu caso é que eu era tão insegura que achava que poderia ser facilmente trocada, na minha cabeça qualquer pessoa poderia ser melhor do que eu e que chegaria um dia que ele terminaria porque existia outra pessoa.

Nossa rotina se tornou monótona, a gente quase nunca se via e quando nos encontrávamos preferimos o silêncio porque se conversamos brigávamos feito nunca, Roger sempre chegava de madrugada sempre animado pela noite na rua mas quando entrava em casa tudo isso desaparecia e um buraco se abria entre nós.

— Tem como você apagar as luzes por favor? — disse Roger se preparando para dormir.

— Só mais cinco minutos — disse eu folheando as últimas páginas do meu livro.

Quarenta segundos se passaram quando Roger levantou e apagou as luzes perto da mesa cabeceira do lado da nossa cama nos deixando numa profunda escuridão. Uma onda de tristeza e raiva tomou conta de mim, eu fechei o livro e bati na cabeça dele com tanta força que o barulho se estendeu por todo o quarto misturados com seu gemido de dor. As pessoas podem achar que era um motivo bobo para brigar mas aquilo foi apenas uma faísca para o incêndio de toda a mágoa, insegurança e toda carga emocional que eu vinha carregando por muito tempo.

— S/N! Que merda foi essa?  — ele perguntou, com a voz confusa.

— Você é um idiota desgraçado e egoísta que só pensa em você! — eu me levantei ascendi as luzes e desci as escadas para a sala.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒Where stories live. Discover now