[001] john lennon

703 28 2
                                    


𝗕𝗔𝗗 𝗡𝗜𝗚𝗧𝗛

Eram quase quatro da manhã quando você estendeu a mão para sentir John na cama mas encontrou o vazio, seus olhos se abriram lentamente tentando procura-lo através da escuridão, você escutou o barulho da descarga do vaso sanitário e da torneira abe...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram quase quatro da manhã quando você estendeu a mão para sentir John na cama mas encontrou o vazio, seus olhos se abriram lentamente tentando procura-lo através da escuridão, você escutou o barulho da descarga do vaso sanitário e da torneira aberta vindos do banheiro no final do corredor, você seguiu a luz fraca até a porta semi aberta e viu John ajoelhado em frente a privada, pelo seu rosto dava pra ver que ele não estava nos melhores dias.

— Tudo bem, amor? — perguntou ainda sonolenta.

— Ahãm — ele gemeu, tentando se levantar — desculpa por te acordar, querida.

Ele tentou voltar para o quarto passando por você com a mão na barriga, dando a impressão que iria desabar a qualquer momento. Chegando no quarto ele deitou na cama e fechou os olhos suspirando fundo, você sentou do lado dele na cama, brincando com os cabelos que grudaram na testa dele por causa do suor e depois passou as mãos lentamente pela bochecha dele, medindo sua temperatura.

— Amor, você está queimando — disse acendendo a lâmpada da mesa cabeceira.

— Não se preocupe, eu vou estar melhor de manhã — ele garantiu.

— Você acha que precisa de um médico? — você o perguntou acariciando sua bochecha.

— N-nã— ele não conseguiu completar a frase, tentou suspirar enquanto engasgava correndo para o banheiro.

Era óbvio que John se recusaria a ir ao hospital então tinham que se virar com o que tinham. Você foi no armário e pegou uma toalha e um pijama novo, depois foi até o chuveiro e o ligou medindo a temperatura.

— Vamos, vai te fazer bem — você disse, o ajudando a tirar a roupa — e você também está precisando.

Enquanto ele estava no banho você desceu até a cozinha e pegou alguns comprimidos para febre e para dores junto com um chá. Enquanto a água esquentava você foi até o telefone e ligou para Brian que atendeu na primeira chamada mesmo ligando no meio da madrugada e o explicou o que tinha acontecido e disse que John não iria chegar no estúdio na manhã seguinte no qual ele concordou.

Depois dele desligar você pegou o chá com os remédios e subiu para o quarto. John se sentou na cama assim que viu você passar pela porta com o kit completo, ele tomou os comprimidos e começou a tomar o chá, você se deitou perto dele e contou como foi o seu dia e sobre a ligação do Brian para tentar distraí-lo da dor. Assim que acabou de tomar o chá ele sentiu seu corpo se acalmar o deixando sonolento, ele deitou de novo mas agora quase novinho em folha, assim que posicionou confortavelmente ele fechou os olhos e suspirou, dessa vez um suspiro de alívio.

Naquela altura seu sono já tinha ido embora então você se sentou encostando suas costas na cabeceira da cama e começou a ler seu livro, enquanto foleava as páginas John se aproximou de você e colocou a cabeça no seu colo, lá de cima você sorriu e acariciou a cabeça dele, continuando sua leitura silenciosamente.

— Deita comigo, amor? — ele murmurou.

Você deitou na cama e passou os braços por volta dele, enrolando seu cabelo até ele adormecer, não demorou muito para você cair no sono também.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒Where stories live. Discover now