[001] axl rose

615 26 1
                                    


𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔

Axl e eu nos conhecemos depois de um show do Guns N' Roses, eu não era muito fã da banda estava só acompanhando uma amiga que trabalhava com eles mas por algum motivo depois do show ele se interessou por mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Axl e eu nos conhecemos depois de um show do Guns N' Roses, eu não era muito fã da banda estava só acompanhando uma amiga que trabalhava com eles mas por algum motivo depois do show ele se interessou por mim. Apesar de tudo eu não me interessei por ele logo no início, eu não era o tipo de garota de uma noite só e não suportava a vida de rockstar mas acabei cedendo as investidas do vocalista e o que era pra ser uma noite se estendeu por um ano.

Alguns dos fãs mais sinceros sabiam sobre o namoro mas nada era muito exposto, nós sempre optamos pela privacidade, talvez seja por isso que esteja dando tão certo. Apesar disso eu não era nenhum tipo de segredinho dele pelo contrário, ele amava me exibir, de me levar as festas e nos shows, eu o acompanhava em todos os programas de TV e nos prêmios e isso causava uma curiosidade natural nas pessoas e ele fazia questão de espalhar que estava comprometido e muito feliz, obrigado.

— Axl como você pretende aproveitar essas mini férias antes de entrar em turnê com o Guns N' Roses? — perguntou uma jornalista de uma rádio.

— Bom, pretendo viajar e passar um tempo com minha garota, no mais quero descansar antes de retomar ao trabalho. — Axl respondeu.

— Então os boatos estão certos, você está namorando? Pode nos falar mais sobre? — perguntou a jornalista entre risos, aquilo poderia dar uma boa manchete.

— Sim eu estou, mas não quero falar sobre no momento. Não gosto que transformem minha vida em uma novela pra que acompanhem, mas tenho uma pessoa e estou muito bem, acho que isso é tudo que precisam saber.

As notícias que Axl estava namorando e que a nova garota tinha o sossegado estavam começando a rodar na imprensa e nas meninas que ficavam o rodeando o maior tempo possível, ter um namoro nessas condições também tinha seu lado ruim. Para Axl, estar em relacionamento naquela época não era sinônimo de felicidade, como era possível estar em um relacionamento no meio de bebidas, drogas, turnês e muitas mulheres? Até me conhecer, como ele mesmo dizia, eu era o equilíbrio que ele precisava.

As turnês eram quase sempre perfeitas, infelizmente não era possível ficar ao lado de Axl o tempo todo então quando estávamos separados eu era só mais uma na multidão, uma ovelha no meio dos lobos, as vezes as pessoas sabiam da pior forma que nós namorávamos. As pessoas que trabalhavam com a banda sabiam que Axl tinha uma certa facilidade em arrumar brigas então gostavam de deixar claro quem eu era, as vezes eu estava andando pelos corredores e escutava coisas como "Cuidado! Mulher do chefe passando!". Axl era bem cauteloso com os constantes homens que chegavam em mim e chegou a dar um soco na cara de um, nós até tivemos algumas crises mas nenhuma foi muito longe, eu tinha habilidade para lidar com situações difíceis e com personalidades como a dele.

Alguns meses depois de me conhecer ele largou o apartamento fedido que vivia e comprou um novo para morarmos juntos e começou a adotar uma vida de casado, os vizinhos sempre me olhavam com cara de curiosidade e cochichando entre si, alguns me perguntavam se eu era namorada do Axl Rose mas eu falava que era uma prima ou qualquer coisa.

— Você não é a namorada daquele cantor de rock? — perguntou uma mulher no elevador, ela devia ter no máximo uns 60 anos.

— Rock? Não, ugh! Eu odeio Rock, sou uma apreciadora de música clássica — eu respondi, fingindo um sotaque Europeu chique terrível e tentando com todas as forças não rir.

Mas isso mudou quando um grupo de adolescentes nos viram beijando uma vez mas eles prometeram não falar nada em troca de ingressos e autógrafos o que nos tirava boas risadas,  não é todo dia que se é subordinado por crianças de 16 anos.

Axl gostava da ideia de ter uma namorada secreta, tudo acontecia de uma forma natural, ele não suportava a ideia de ter um relacionamento público, ele tinha medo de como eu reagiria a isso, de que eu não soubesse lidar e decidisse terminar, ninguém era obrigada a aguentar isso, a possibilidade de Axl me perder por causa deles o deixava louco, mas meu senso de aventura para enfrentar alguns desafios era um dos motivos que eu queria estar com ele.

— Eu estou em um relacionamento faz algum tempo, o nome dela é S/N. As vezes me perguntam quando eu irei assumir ela mas a verdade é que eu não preciso assumir nada, as pessoas sabem que está acontecendo, inclusive ela não suporta repórteres e paparazzis — disse Axl em uma entrevista à MTV.

Os outros meninos do Guns respeitavam isso também, alguns tabloides perguntavam a eles se podiam dar uma pista sobre a garota misteriosa, Slash falava que era uma loira alta que vinha da Russia, Duff falava que era uma japonesa e Izzy que era uma traficante mexicana. Com o tempo meu rosto começou a estampar revistas e fotos nossas começaram a ser vazadas, mas foi muito bom enquanto durou. Porém não é tão ruim quanto parece, pelo menos as câmeras poderiam focar em mim quando ele cantava Sweet Child O' Mine.

— Eu tenho muito orgulho dele, e quanto ao casamento nós pensamos muito nisso, e filhos também, ele quer uns cinco enquanto eu quero três mas acho que não é momento para isso, ele tem que focar sua atenção toda no Guns N' Roses agora, depois vamos sumir um pouco para ter nossa família, enquanto isso nos resta treinar [risos]. — S/N em uma entrevista para a Rolling Stone.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒Where stories live. Discover now