one

4.1K 525 41
                                    

Acredito que vivo em uma relação de amor e ódio. Antes de chegar onde estou pensava que todas as borboletas em meu estômago estavam mortas, até ver aquele maldito rosto, ahh aquele rosto. Uma pequena interação minimamente fugida em relação ao trabalho faz com que meu sangue ferva e todas as borboletas em que antes acreditava não existir apareça.

Nunca nos envolvemos a nada que deixe próximos um do outro, temos apenas uma relação de chefe e empregado, me apresento a vocês. Wei Wuxian, vinte e quatro anos, trabalho para a empresa Construction Empire sendo ela de joias; além de secretário também faço parte da área administrativa que envolve toda empresa.

Neste exato momento minha visão está focada em apenas uma coisa, sim ele mesmo. Lan Wangji, vinte e sete anos, apesar de ainda ser novo é um renomado e frio CEO Perfeccionista, exigente, autoritário e sem coração. Não chego a dizer que ele insulta seus funcionários, não, isso jamais. Apenas os cobram exageradamente a nível de fazer com que nossos olhos lacrimejem quase como uma súplica para que tenha piedade.

Quando mandei meu currículo para a empresa apenas queria exercer na área em que estudei, Administração. Porém fui designado a secretário pessoal o que me exige um pouco mais de tempo, agora estamos aqui sentados. Todos já foram para sua casa, mas eu ainda continuo trabalhando e passando todas as informações.

— Ainda estamos lidando com aquele processo?

— Sim senhor, não acha que devemos apenas fazer um acordo com o ex-funcionário? Isso evitaria mais problemas.

— Foi isso que você aprendeu em sua faculdade?

— Não senhor.

— Então me diga.

— Sim?

— Me diga o que aprendeu.

— Se não existe nenhum tipo de documento válido e com a assinatura do empregador e empregado que comprove que iríamos pagar horas extras em dinheiro...

— Sim exatamente, nós pagamos em folgas não temos que pagar em notas.

— Mas existe um porém. É preciso um documento que comprove isso, e o setor de contratação não retratou em papel e sim verbalmente. Corremos o risco de perder o julgamento, também aprendi isso na faculdade senhor Lan Wang...

— Como assim não foi retratado em documento? E por qual motivo não estava sabendo disso?

— Por mais que eu seja administrador senhor é quase impossível lhe dizer ao pé da letra tudo o que se passa aqui dentro, eu pedi para que fosse informado.

— E agora o que acontece?

— Sendo sincero temos duas opções. Primeira, a empresa pagar todas às horas trabalhadas em acordo de que a mídia não fique sabendo disso e um alarde seja criado. Segunda, deixar isso em julgamento, o senhor sabe como esses processos demora e com a lentidão o funcionário não conseguirá pagar por um advogado até que seja devidamente aquilitado, por fim...

— Por fim podemos dar uma quantia menor ao invés do valor que daríamos anteriormente.

— Bingo! Se bem... que acho errado, foi erro nosso não documentar os acordos.

— Corrigindo, erro de vocês. Estou saindo primeiro ainda tenho que buscar meu filho, certifique-se de não esquecer de ativar o alarme.

Que visão agraciada o ver levantar e apenas com uma mão abotoar seu paletó. — Também estou de saída.

Poucas pessoas sabem de sua vida pessoal mas ele é pai solteiro, a única coisa que tenho conhecimento é que a mãe apenas queria uma noite agitada, obviamente quando descobriu sobre Yuan não lhe agradou e quando a criança nasceu entregou para Lan Wangji de bandeja sem nem olhar para trás.

Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Where stories live. Discover now