eighteen

1.9K 261 24
                                    

Por mais que eu estivesse cansado tudo o que aconteceu mais cedo ainda insistia em me fazer perder a vontade de dormir, respirei frustrado, ato que foi o suficiente para chamar a atenção de Lan Wangji.

— Pensei que estivesse dormindo —
disse sem graça.

— apenas descansando às vistas, agora me diga.

— Dizer o que?

— O que te fez suspirar assim, tão pesadamente.

Fixo meu olhar em seu rosto, foi após esse ato que senti seus polegares fazer um carinho involuntariamente sobre minha face.

— Wei, você é bonito até com metade do rosto amassado na cama.

— hmmm vou considerar isso como um grande elogio

— Não vamos mudar de assunto, me diga o que te faz pensar tanto.

— Se eu dizer muito irei me confessar, mas quero que você faça isso primeiro para que eu não fique propício a decepção.

— até parece. Devo falar sobre meus sentimentos com você? -— apenas acenei em concordância. —Ahhh, por qual razão neste momento só vem coisas clichês em minha mente — falou sorrindo envergonhado ao mesmo tempo que me apertava em um abraço
— Pode realmente parecer uma fala estereotipada no quesito romance, mas eu estou sendo verdadeiro, ok?

— Certo!

— Com toda certeza posso dizer que foi você que me deu esperança em uma manhã interminável, foi exatamente naquela manhã que você apareceu na empresa para sua entrevista. — Assim que Lan Wangji começou a falar pude ver sua feição sincera, como se fosse uma criança ainda não corrompida pelas coisas mundanas — uma vez minha mãe me disse que amar era saber citar as qualidades porém, saber dizer mais ainda os defeitos, aí eu te pergunto, meu amor por você é superficial?

— não entendi, Lan Wangji.

—Wei eu sou perdidamente apaixonado por você —Me disse dando o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. — a ponto de qualificar aquilo que pessoas chamaria de defeitos em você como qualidades, se me pedirem para ditar às suas imperfeições eu não saberia, então te pergunto, isso tornaria meus sentimentos superficias?

— Não, não os tornaria assim. Isso só mostra que você prioriza mais minhas qualidades do que minhas imperfeições.

— quero saber de você... quais são seus sentimento.

— Você já me fez chorar...

— quando isso?!

— Quando eu cheguei na sua empresa, eu pensei que ia ser apenas um administrador e não um secretário pessoal também — Dei risada por me lembrar — Eu troquei sem querer o sobrenome de um dos compradores e mandaram a joia para a pessoa errada e você disse " patético, suma daqui!" —  imitei sua voz e ele riu constrangido — aquele dia eu fui para o banheiro e chorei, eu era muito novo e me deixava afetar fácil emocionalmente, depois eu voltei para a sala...

— Ahhhh lembrei, eu não me esqueci desse episódio, afinal me senti mal por ter te tratado daquela forma. Você voltou com os seus olhos vermelhos, me pesou tanto a consciência.

— Você lembra o que fez depois de me ver daquele jeito?

Lan Wangji desviou o olhar e colocou seu nariz na curvatura do meu pescoço escondendo sua vergonha — Quando eu vi que você havia chorado fui até sua mesa e você me olhou, vi que uma lágrima saia por teimosia, quando ela escorreu eu limpei pra você e sai sem dizer nada.

— Sim! Naquele dia eu deveria ter ficado com raiva de você, mas ao contrário, meu coração acelerou, porque aquele gesto foi como se você tivesse me dito de sua maneira "tudo bem, eu vou consertar as coisas."

— Você está certo, foi exatamente o que eu queria ter dito.

Passamos mais um tempo ali confessando coisas que aconteceram durante todo esse tempo, o que animou a conversa, até mesmo dividimos histórias de nossa vida pessoal que não envolvia a nós.

Dizer que não tenho altas expectativas seria mentira, eu quero que Lan Wangji me mostre todas as suas personalidade e também quero ser o único a ver isso, que ele dê espaço para novas
expressões, que mostre mais seu sorriso e deixe sua feição mais leve.




Aut
Eu juro que esse cap foi o que mais gostei até agora!!!

Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Where stories live. Discover now