twenty-three

1.4K 208 21
                                    

Wei Wuxian

Acabei de falar com um cliente mal educado e petulante e também me deparei com Senhorita Li, a mesma que vivia me enviando presentes e alimentos que continha amendoins.

— Seja lá o que for, apenas pergunte.

— Posso mesmo?

— um, dois, trê...

— Você e Sr. Lan Wangji são... você sabe vai.

— Um casal?

— Sim

— Não diria bem um casal, casal. Mas também não posso dizer que não; como devo rótular nossa relação então Senhorita Li?

— Relação entre líder e subordinados? Eca, não, dessa forma ficou parecendo algo para poder, hummmm talvez em inglês fique melhor.

— relationship between leader and subordinate.

— Sim soa bem menos deselegante. — rimos juntos do nosso assunto.

Ainda acompanhando por ela subimos a escada e fomos para a sala de reuniões. Ficamos conversando por um tempo até que Lan Wangji entra fechando os botões de sua camisa social, posso dizer que pelo seu ato ele não esperava que já tivesse alguém na sala.

Me perguntei se deveria lhe dirigir a palavra ou algo do tipo, mas apenas lancei um leve sorriso por me sentir constrangido.

— posso ajuda em alguma coisa? — perguntou olhando para mim

— Oi?

— Perguntei se você e ela precisa de alguma coisa.

— Eu estou bem senhor — Li respondeu — E você Wei?

— Eu também.

— Certo. — Lan Wangji proferiu enquanto ainda mantinha sua pose chefe sério e autoritário.

Depois daquela conversa estranha todos nós voltamos para a posição em que não deveríamos ter saído, estávamos trabalhando.

Exaustiva reunião, falar com muitas pessoas suga toda a minha energia.

— Wei. — ignorei seu chamado fraco dando a entender de que não havia ouvido. — Wei — Me chamou um pouco mais alto. — Eu sei que você me ouviu.

— Então diga o que quer dizer se sabes que estou te ouvindo.

Virou-me para que pudesse observá-lo. Ele está tão perto de mim que consigo sentir todo o cheiro do perfume que exala de si.

Eu observo seus olhos, esses que estão escurecendo cada vez mais. Suas mãos geladas passam por trás da minha nuca, logo desliza para os meus braços e pousam sobre minha cintura onde seu polegar fazia uma massagem leve e afetuosa.

— Você por um acaso já flertou com alguém onde acabou se afetando muito pelo clima de tensão e sentiu uma vontade enorme de beijar essa pessoa mas desistiu devido a porta não estar tracanda? — acabei rindo do que ele me disse, seria estranho ele ir trancar neste exato momento deixaria tudo mais evidente e temos a Li que agora meio que sabe sobre nós, não quero ela pense coisas extremamente obscenas.

— Que ser inteligente, com certeza ele estava pensando em beijar essa pessoa antes mesmo de dizer tal coisa, então por qual motivo ele não se precaveu? — Wangji apenas bufou insatisfeito.

— Li não disse que não iria ficar no seu pé?

— acho que eu e ela podemos ser bons amigos, ela é legal.

— Hmmm

A porta foi aberta e uma voz fina e irritante tomou o lugar. — Você não cansa de me evitar?

— Eu estou trabalhando, não tenho tempo para seus caprichos.

— Quero ver meu filho.

"A única coisa que eu queria era voar em seu pescoço"

— Você diz que está trabalhando, mas trabalha desta maneira? Segurando a cintura de um funcionário...

— Minha vida pessoal e a de Lan Wangji não desrespeita a você e nem a ninguém além de nós dois. — Ela apenas ignorou a minha fala.

— Eu quero sair com Yuan, sei que você não confia em mim então podemos ir nos três juntos, EU, VOCÊ E NOSSO FILHO.

— Ah vai a merda, cara.

Sai da sala, eu tento ser maduro mas não consigo ser 100%

Eu gostaria de saber o que se passa na mente dessa mulher, mas é óbvio que nem tudo sai como planejamos ou queremos. Não quero jogar toda frustração e decepção que a presença dessa pessoa me causa em cima De Lan Wangji.

Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Where stories live. Discover now