five

2.7K 462 26
                                    


Mantenho meu ouvidos constantemente alertos a espera do soar do trinco para baixo avisando a entrada de alguém enquanto meus olhos ainda se mantém presos a pilhas de documentos.

Não demorou para isso acontecer, foi quando levei meus olhos em direção deles. A mão enorme do Sr. Lan segurava firmemente a do pequeno garoto ao seu lado, a criança é a mini versão de Wangji não há nada nele que não lembre seu pai. Francamente eu poderia abraçar aquela criança e apertar suas bochechas até que me pedisse para parar, ele realmente é muito fofo, eles são fofos...

— Não que me importe com sua opinião, mas espero que meu filho não o incomode.

— De forma alguma! — respondi balançando minhas mãos em negação a aquilo que ele havia me dito.

— Papai? — a criança chamou sentado em uma poltrona de coro preta que temos no escritório. — Minha mamãe ligou para a vovó e disse que estava sentindo nostalgia. O que é isso?

Lan Wangji mudou sua expressão na hora. — Ela ligou?

— Sim a vovó disse para não te contar.

— Sua vó deixou você falar com sua mãe?

— Sim. Papai...

— O que vocês conversaram ?

Para minha surpresa uma criança de três anos tinha pronúncia excelente, sabia até mesmo aplicar os tempos verbais. Não posso dizer que aquela conversa entre pai é filho não estava me incomodando, por mais que tivesse curioso sobre a mãe do garoto ainda me sentia como se estivesse invadindo a privacidade do senhor Lan Wangji, ele não deu a mínima por eu estar ali sua maior preocupação era a progenitora do seu filho ter entrado em contato.

— Nada legal, papai. Ela me chamou de iuan e eu disse que era Y-u-a-n foi quando ela disse que tanto faz o meu nome apenas sentia nostalgia de minha presença. Ela não sabe meu nome pai? — Essa pergunta partiu meu coração.

— Yuan, vou ligar para a vovó rapidinho depois continuamos a conversar.

— Pai não brigue com a vovó!

Ele deu suas costas para o garoto sem dizer mais nada. Yuan continuou sentando com seu brinquedo nas mãos e olhar triste, eu realmente não aguentei aquilo. — Yuan?! — ele levantou seu olhar para mim — venha aqui ao meu lado.

— posso mesmo? — Eu apenas concordei com a cabeça, foi quando ele se aproximou. — Posso me sentar aqui? — perguntou apontando para meu colo.

— claro que pode. — ele passou suas pernas na lateral do meu corpo e apoiou sua cabeça no meu peito, pude até mesmo notar seu cheiro infantil que emanava de seu cabelo.

— Sabe tio, meu papai é muito bom para mim mas ele não me dá muito colo. — ele levantou sua cabeça e olhou para mim me contando como se fosse um segredo ao mesmo tempo que me mostrava seu pequenos dentinhos. — Eu gosto disso — voltou a se deitar sobre meu peito. — Tio, o que é nostalgia?

— Humm... nostalgia é um sentimento quase parecido com saudades, vamos colocar de uma forma mais simples me diga algo que você fez com seu pai e gostou

— Quando ele se deitou comigo em minha cama e me contou histórias até que dormisse

— você sente falta disso agora que se lembrou?

— Sim

— Isso é nostalgia, lembrar de um momento passado de sua vida, entende?

— Agora sim. Tio, meu pai vai demorar para voltar? Estou com sono...

— Com sono? ainda são cinco e meia da tarde... vamos, pode ficar sobre meu colo e descanse quando seu pai voltar te acordo.

Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Where stories live. Discover now