twenty-nine

1.3K 194 12
                                    


Wei Wuxian

Pegação yag se não gosta pule!  ___________________♡____________________

Lan Wangji demorou para chegar, demorou tanto que Yuan cansou de esperar por ele e eu já estava querendo tomar banho e descansar.

Tomei a liberdade de ir até o closet de Wangji e escolher a peça de roupa mais confortável e casual que existia ali, também peguei uma toalha sem uso e fui para o seu banheiro.

Eu teria que estar cego para não notar seu constrangimento.

Eu estava secando meus cabelos com o pano branco em minhas mãos, não disse nada a Lan Wangji apenas lhe lancei um olhar, parei os movimentos que fazia para secar os fios por alguns segundos e depois voltei, ignorando completamente sua chegada.

— Cadê Yuan?

— Está dormindo — respondi simples.

— Está bravo?

— Não

— hmm

Ele me olha enquanto se senta no outro sofá de frente para mim, ficamos parados, sem saber o que fazer, apenas olhando um para o outro.

Lan Wangji puxou de sua maleta um caderno e um lápis e logo pude ver suas mãos fazer movimentos intermitentes, parecia estar desenhando algo.

— Por que está tão quente aqui?

— Eu não sei

Wangji pegou o controle do ar-condicionado e apertou por várias vezes

— Acho que não está funcionando, preciso mandar alguém vir dar uma olhada. — falou ao mesmo tempo afrouxando sua gravata e abrindo sua camisa.

Minha reação foi apenas cruzar minhas pernas. — Eu posso ligar amanhã para alguma assistência.

— Faria esse favor para mim? — perguntou parando de rabiscar no caderno e o balançando, fazendo ventilar em seu rosto ao mesmo tempo que suspendia sua cabeça para trás a apoiando no sofá

— S-sim — respondi enquanto sentia algo dar seu sinal de vida

— Você tá bem?

— Estou.

— Tem certeza?

— Sim

— Absoluta? Sua respiração parece ter mudado, mais pesada.

— Estou bem, completamente bem e confortável — respondi tentando não fazer contato com seus olhos.

— Por que está apertando suas pernas?

Naquele momento já sabia que ele tinha sacado o que estava acontecendo. — Eu estou com o meu amigo parecendo uma pedra. — Lan Wangji riu alto pela forma em que eu disse — Vai acordar Yuan, caramba.

— Banheiro?

— Banheiro!

Wangji levantou e veio até mim oferecendo sua mão para me ajudar a levantar, segurou minha cintura guiando-me até seu banheiro.

Antes mesmo de entrarmos ele me beijou, a medida que o beijo se intensificava eu sentia todo meu corpo pegar fogo, onde as mãos de Lan Wangji passava eu sentia como se fosse uma trilha de chamas ardentes, ele exala fragrância de tesão.

Ele pediu passagem de sua língua em minha boca e cedi, a cada movimento eu sentia um sabor diferente mas algo nosso. Lan Wangji afastou seu rosto e se aproximou novamente mordendo meu lábio inferior e minha resposta foi apenas um gemido.

Ele beijou meu pescoço e fez uma sucção ali, prendendo por alguns segundos e este movimento se repetiu por várias vezes, ele usou de meu pescoço como um artista que usa da tela branca para fazer sua arte. E em poucos segundos eu tinha toda a minha pele alva marcada.

Forçou meu corpo para frente me colocando de frente a pia — Ande, sustente seu corpo nela segurando suas mãos na borda.

Eu estava tão eminente ao prazer que apenas fiz.

Sua mão subiu encontrando minha mandíbula puxando-a para que olhasse para cima — Você deve olhar, não desvie sua atenção, olhe atentamente sua feição e suas expressões, veja detalhadamente tudo o que eu vejo quando estou te amando. Olhe para o espelho a sua frente Wei Wuxian...

Com sua mão livre suavemente abriu minhas pernas, seus dedos longos e úmidos deslizou dentro de mim. E então pude sentir minha vista se escurecendo, passei a língua em meus lábios que secavam a todo momento por estar com minha boca aberta.

— Não abaixe sua cabeça. — Através do espelho pude ver ele começando a desfazer os botões de sua camisa. Tirou seus dedos de mim e então eu pude escutar o barulho de seu cinto se abrindo, eu apenas olhei em seus olhos e então ele sorriu para mim.

As mãos dele passaram vagamente pelos meus braços, foi quando ele me puxou para trás me pressionando em seu corpo, senti que ele já estava desprovido de roupa.

Ele estava tão excitado quanto eu, eu senti sua mão bater levemente em minhas nádegas enquanto ele fazia movimentos de vai e vem em seu membro aproveitando de seu pré-gozo para sujar a extensão de seu pene e por estar tão próximo de mim eu podia sentir sua mão passar por minha pele, mesmo que não fosse sua intenção, não naquele momento.

Wangji me arqueou para ele, um leve gemido escapou e naquele momento meu estômago gelou, ele entrou e saiu, mas antes que pudesse respirar novamente empurrou de volta em mim.

O pé de minha barriga formigava juntamente aos meus pés que estava levemente levantado por causa da nossa diferença de tamanho, eu queria senti-lo.

Ele fazia movimentos longos e bruscos ao ponto de me impulsionar para frente.

Estava tão submerso ao prazer que minhas pernas estavam falhando, foi quando Lan Wangji me impulsionou para frente e eu não segurei meu corpo esbarrando nos vidros de perfumes e cremes, eles vieram ao chão, mas eu não me importei, estava ocupado demais para isso, apenas forcei minhas mãos na borda da pia para que não caísse.

Ele atingiu o meu prazer, eu cedi em suas mãos o sujando. Lan Wangji no intuito de estender meu prazer continuou a me estocar, chegando em seu limite mordeu seus lábios, gemeu rouco e contido.

— Céus isso é bom, oh, bom muito bom — dizia enrijecido e tremendo. O espelho me proporcionou a melhor visão de todas, enquanto sentia ele apertar minha cintura eu estava impedido de fazer qualquer outra coisa a não ser olhar para sua feição no tempo em que se entregava ao orgasmo e sentir seu membro pulsando em mim. — Wei, você vai ter que tomar outro banho — falou sorrindo inocente, nem parecia que ainda estava dentro de mim ao mesmo tempo que falava.

— Eu sei.

Enchemos a banheira e Lan Wangji entrou e logo depois eu me sentei no meio de suas pernas.

— Não se mexa tanto Wei ou vai me deixar animado novamente.

— Eu não aguento outro round.

— Eu sei que tá cansado, por isso estou pedindo para não se mexer.

— Ok — me endireitei pela última vez em suas pernas

— oh, fiquei quieto caramba, ele já está acordado.

Levantei minha mão — Uma ajudinha? — ele apenas riu em resposta

...




Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Where stories live. Discover now