thirty-four

1.7K 207 66
                                    

WEI WUXIAN

Lan Wangji estava sentado em uma mesa onde havia apenas as pessoas mais renomadas, observando e julgando absolutamente tudo.

Quando cheguei mais perto de onde ele estava senti um nervosismo tremendo, não sabia nem explicar. Os olhares estavam todos em mim acredito que seja pela cor de meu smoking vermelho, até agora não entendi o conceito e a regra imposta por Wangji: todos deveriam vir trajados na cor cinza ou preta e apenas eu e ele nas cores diferentes, vermelho e azul.

Olhamos um nos olhos do outro e sabíamos bem o que queríamos dizer, chegou a hora. A hora de mostrar a joia que fez um alvoroço nas mídias, todos as desejam. Nenhum convidado sequer ousou não aparecer, não depois de Lan Wangji dizer que talvez aceitaria a proposta de algum dos interessados a comprar.

Meu terno vermelho, as luvas brancas nas mãos e as peças que chamavam a atenção de todos; menos a de Wangji, seu ponto focal era a minha roupa contrastando com a sua.

— Eu estava esperando a oportunidade a muito tempo. — ele me disse e eu não entendi absolutamente nada.

— Eu sai dos padrões de minha impresa e arrisquei o meu nome, todos sabem que temos como valor manter a originalidade de nossos materiais usados na produção de uma joia. — Discursava Lan Wangji — Mas aqui está — apontou para os anéis em minha mão — Ouro puro com ouro branco, cravejados pelos diamantes mais caros, The De Beers Cullinan Blue e Argyle Everglow.

Todos começaram a murmurar entre si surpresos. Lan Wangji conseguiu comprar não apenas uma, mas sim duas raridades.

Vejo ele se aproximar de mim, levando suas mãos em minha direção.

— Wei Wuxian me dê sua mão direita. — Eu senti uma nuvem de tempestade se formar dentro de mim, eu estava nervoso. — Me desculpem todos que vieram na intenção de se tornar comprador destes anéis. Mas eles pertencem ninguém menos e a ninguém mais que Wei Wuxian.

Você venceu o jogo Lan Wangji, ninguém mais o vencerá

Eu sempre acreditei que as pessoas aparecem em nossas vidas para nós ensinar alguma coisa e Lan Wangji não é diferente disso. Ele me ensinou o amor, me ensinou a paixão de dois amantes e me ensinou a como é ser amado mesmo que o mundo te julgue por algo que você nem tenha feito, então ao seu lado eu vou honrar todos esses sentimentos.

— Haverá pessoas que te julgaram, odiaram e vão proferir coisas amargas sobre a nossa união, porque às vezes o mundo só precisa de uma boa desculpa, ou um alvo, um alvo que todos possamos odiar. Mas Wei Wuxian, quer começar uma nova etapa comigo e cumprir aquela promessa feita na vida passada de nos amar eternamente?

Enquanto a areia for levada pelo mar e as estrelas estiverem acima de nós, é certo que nos encontraremos de novo. Sim!

Ele puxou a ponta das luvas brancas dedo por dedo e depois a tirou por completo. Colocou o anel em meu dedo e esticou sua mão para que eu colocasse em si.

Depois deste mega evento eu e Lan Wangji ficamos focados nos preparativos para nosso casamento, tentamos ao máximo não transparecer as nossas decepções por não ter saído como queríamos. Teremos que realizar a cerimônia em outro país, eu particularmente não me importo mas Lan Wangji ficou chateado.

— Tudo bem para você no chile?

— Já te disse que sim Lan Wangji.

— Frutillar então?

— Sim.

Está foi a decisão de seis meses atrás.

Revestido por tons brancos e flores vermelhas; nos casamos ao pôr do sol já que queríamos pouca iluminação artificial.

Viajamos dois dias antes do previsto para que a neve caísse, Yuan estava animado e não parava um minuto sequer de perguntar se iríamos brincar na neve.

Já era perceptível que o clima de inverno se instalava, nos agasalhamos da melhor maneira possível e saímos para tomar café em uma pequena cafeteria, ainda que minúscula era aconchegante e luxuosa.

— Titio Wei, papai, olhe a neve! — Yuan disse apontando seus dedos para fora e através da grande vidraça pude ver o que ele me mostrava com tanto interesse. — Vamos, vamos lá para fora! — desceu do banco e segurou as minhas mãos e eu segurei a de Lan Wangji, fomos para a pracinha que havia bem em frente. — Por favor titio Wei me ajude a fazer um boneco de neve.

Wangji sentou em um dos bancos de madeira envernizada um tanto que afastado de onde eu e Yuan estava, observava atentamente cada uma de nossas ações enquanto tinha um sorriso estampado em seu rosto.

O garotinho não se conteve e iniciou uma guerra de bolas de neve, com suas mãos pequenas embolava os flocos de gelo os dando uma forma circular jogando-os diretamente em minhas costas quando estava distraído, uma risada gostosa e totalmente infantil pôde ser ouvida.

— Ahhh mais você não fez isso! — eu disse ameaçando a pegá-lo — Não ouse correr, eu vou te pegar.

Prendi o pequeno corpo de Yuan no meu com um abraço, nossos corpos foram juntos para o chão. Ele se afastou e sem parar abria e fechava seus braços e pernas deixando a marca de seu corpo ali na brancura extrema, imitei suas ações.

Do outro lado escutei risos, levei meus olhos na direção do som e avistei Lan Wangji rindo enquanto tomava seu café.

Não poderia ser qualquer pessoa, tinha que ser você e é por você que eu digo sinto muito, eu agi errado, sou um idiota, eu me rendo.

Eu te amo e escolhi a pessoa certa.

Eu sei que neste momento eu Lan Wangji dividimos os mesmos pensamentos e os mesmos sentimentos. Somos casados...



Aut

Papo sério babys

* Primeiro a mais importante, eu estou com outra fic Wangxian, porém, entretanto e toda via ela é Mpreg e isso me deixa um pouquinho insegura.
(Mpreg pra quem não sabe é um mundo alternativo onde homens podem ter bebês... vocês leriam?
Apesar de ser assim é muitoooooo interessante e spoiler kkkkk se trata de um Romance de época.)

* essa fic é leve e sem grandes problemáticas e drama.

* Ela não tem nada de UAU QUE DOIDO! Eu queria apenas mostrar o relacionamento dos dois e o afeto que Wei tem por Yuan.

* Sim, este é o final e eu quis casar eles pq geralmente, bom... pelo menos nas fics que li é difícil eles casarem acho que seja por ser um país homofóbico e não aceitar casamentos entre homens as pessoas ficam com receio de escrever

Eu espero que vocês tenham gostado e também espero encontrar vocês na outra história

Agradeço imensamente os votos e também o carinho

Eu sempre estou de olho e vejo que adicionaram na biblioteca de vocês, morro de amores vendo os nomes🥰🥰🥰



Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora