twelve

2.5K 357 59
                                    

Contém cenas de sexo se não gosta pule...

Wei Wuxian

Deveria me sentir nervoso?
Eu sei que não é um encontro, bem... um encontro é. Ahhhhh eu não sei o que pensar.

Me joguei sobre a cama foi quando escutei meu celular tocar.

você disse que me ligaria para conversar...

Yanli disse chateada

— Aconteceu tanta coisas que acabei me esquecendo, me desculpe.

O que houve A-xian?

— alguns problemas no trabalho, mas não se preocupe hoje mesmo irei resolver.

Não é nada grave não é?

— Não Yanli, eu acabei atrasando alguns documentos, mas são poucos; irei resolver rapidinho.

Não devo causar preocupações ainda mais agora que ela espera um bebê.

A-xian irei desligar, você parece cansado tente dormir e outra hora conversamos.

Foi o que fiz, dormi. Acordei faltando exatamente uma hora para que Lan Wangji me pegasse. Bom foi o que pensei até ver a tela do meu celular acender e na barra de notificação sua mensagem.

"Wei espero que não seja um problema, mas passarei em seu apartamento meia hora antes do horário combinado, pois tenho que deixar Yuan na casa da minha mãe"

Eu tenho trinta minutos para tomar um banho e me arrumar.

...

"Estou te esperando aqui embaixo"

Antes de descer me olho mais uma vez  no espelho, passo meu perfume e vou ao seu encontro.

Desta vez não consegui me controlar pois eventualmente soltei um sorriso despercebido, tenho certeza meus olhos brilharam e que Lan Wangji ouviu meus batimentos cardíacos descompensados. Essa sem dúvida foi a coisa mais bela que vi hoje, suas roupas costumeiras eu não estava vendo, no lugar das mesmas eram peças mais casuais onde somente sua camisa social branca não era diferente; mas mesmo assim é algo que o deixa extremamente Esbelto. Eu estava tão submerso a sua imagem que fiquei imóvel apenas admirando o que estava vendo, sai do transe quando ele veio até minha direção estalando seus dedos para que eu voltasse ao sentido.

— Vamos Wei?

— S-sim.

Ele estava tão diferente do habitual, não sua aparência como também suas atitudes que pareciam estar mais calmas. Ele abriu a porta para que eu entrasse logo passou correndo na frente do carro e entrou.

— Você sabe o motivo de eu estar fazendo isso?

— fazendo o que Sr. Lan?

— Sem formalidades, está apenas nós dois aqui.

— Por qual razão está fazendo isso Lan
Wangji?

— Estou lhe pagando uma refeição como pedido de desculpas.

— Não deveríamos estar conversando isso quando chegarmos lá?

— Não, quando estivermos lá vamos apenas nos sentar, comer e beber um bom vinho. Aproveitando cada momento sem assuntos desgastante.

Isso me deixou surpreso. — E sobre a minha demissão, ainda poderei trabalhar com o senhor?

Ele Sorriu antes de me responder — Nunca que eu aceitaria sua demissão, você é a pessoa que mais confio.

Nós conversamos até chegar em um restaurante que eu jamais entraria se não fosse convidado, todo o local era revestido por tom na cor marsala, apenas às taças e copos nas cores tradicionais de vidros.

Fomos guiados até um elevador, eu nem sabia o porquê. Chegamos na cobertura, aquilo era a segunda coisa mais linda que vi, o lugar era ao ar livre, em sua volta tinha árvores e sobre elas luzes brilhantes que deixava tudo mais bonito.

— Aquela ali é nossa mesa. — Wangji apontou me mostrando para que pudesse me sentar. — Garçom! — Levantou sua mão para que o rapaz parado no canto da parede viesse nos atender. — Poderia nos trazer o cardápio?

Assim o funcionário fez, logo voltando e nos entregando o menu. E quando eu abri...

— Realmente podemos comer aqui? Uma porção de massa ¥598,00?!

— Não se preocupe com o preço apenas peça o que quer — Disse rindo — Eu pagarei o que quiser comer, Wei Wuxian.

Comemos e em meio a conversar bebemos vinho, acho que até de mais. Senhor Lan não estava em condições de dirigir e eu não me arrisco

O Gerente do restaurante pediu um táxi para que pudéssemos ir para casa, sim isso mesmo fomos para a minha casa. Acredito que demos muito trabalho para o taxista, dois bêbados que não estavam aguentando seu próprio corpo.

Subimos para meu quarto apoiando um no outro, eu estou bêbado mas não mais que Sr. Lan que exagerou nas taças e aparentemente sua tolerância alcoólica é baixa.

O joguei sobre a minha cama e logo fui para o banheiro tomar um banho.

Quando sai me deparei com ele sentado na beirada da cama batendo suas mãos na mesmo em sinal para que eu me sentasse.

— Você sabe por qual razão sempre peguei os presentes antes de chegar até você?

— Não...

— Quer saber?

— Sim.

— Te ver passando mal foi assustador eu realmente pensei que você iria morrer, então decidi que tudo que fosse para Wei Wuxian devia passar por mim antes, eu não quero ver a pessoa que gosto doente.

Ouvir aquilo fez com que um frio se instalasse em meu estômago. — Você o que?

— Eu o que?

— Você não gosta de ver quem doente?

— A pessoa que eu gosto.

Eu absolutamente sei que ele está bêbado e isso é eu me aproveitar para saber, só que também tenho conhecimento de que Lan Wangji sóbrio nunca assumiria algo assim. Eu só precisava dessa fala para que minhas esperanças fossem ativadas...

Após ele se confessar um silêncio constrangedor se instalou sobre meu quarto. Foi quando surpreendentemente senti algo macio tocar meus lábios.

Me deixei levar por suas ações, ele está neste exato momento me abraçando e me beijando, o peso de seu corpo faz com que o meu seja pressionado no colchão. Sua voz rouca sussurada em meus ouvidos faz com que meus pelos se ericem.

Sinto claramente sua ereção tocar minha pélvis. Tento apertar seu corpo no meu com minhas mãos para senti-lo melhor, ouvir ele dizer meu nome, sentir o ar quente de sua boca bater em meu pescoço e sua mão subir sobre a lateral do meu corpo faz com que me sinta excitado.

Depois de alguns minutos nos beijando já estávamos completamente rendidos ao prazer era isso que nossos corpos nos mostravam, sensíveis pelos toques.

Ele me trocou de posição bruscamente fazendo com que dessa vez meu corpo ficasse sobre o seu. Meu roupão que antes estava amarrado encontra-se totalmente aberto, cobrindo apenas minhas costas e dando total visão da parte da frente exposta.

Lan Wangji ainda me beijava só parou olhando para o vão que havia entre nossos corpos levando sua mão até seu sinto para que pudesse desatalos e abrir suas calças.

Não consigo olhar seu membro, meus olhos estão focados apenas em seu rosto enquanto ele junta nossos falos os bombeando para cima e para baixo, sinto algo viscoso me açoitando acredito que seja nosso líquido pré- ejaculatório se misturando.

Quando senti que estava vindo dei uma arfada sobre seus lábios e logo vi a boca de Lan Wangji se abrir, foi onde nos entregamos ao prazer... o prazer dado pela mão de Wangji.

Nos rendemos ao sono da forma que estávamos...





Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando حيث تعيش القصص. اكتشف الآن