ten

2.4K 404 47
                                    

Passamos o dia todo trabalhando na mesma sala com um clima carregado, só não podia imaginar que seria pior. Sempre soube que a comunicação entre funcionários e Sr. Lan Wangji foi algo complicado, mas nunca pensei que isso iria ser um problema para mim.

Eu passou quarenta horas semanais com ele mas não conversamos nem uma hora e meia por dia e hoje em especial não passamos de trinta minutos. Consigo sentir seus olhos de foco a laser passar por mim, mas se ele espera eu esboçar algum tipo de reação pode esquecer, apesar de tudo isso não posso negar que sou sensível em relação a esses tipos de atitudes.

Não sei ele, mas eu realmente acho isso desconfortável. Quero que ele saia para eu poder respirar um pouco mais aliviado.

Lei da atração realmente existe? Pois ele acabou de sair. Eu estou respondendo alguns e-mails — basicamente é o que passo fazendo o dia inteiro já que raramente temos problemas na parte administrativa, —
eu exerço mais como um secretário talvez... do que administrador, sim, passo horas atendendo os caprichos de pessoas ricas.

— Tome. — Novamente Wangji com a cara fechada, temo que ele fique com linhas de expressões antes mesmo do que o esperado já que anda sempre franzindo o cenho.

— O que é ?

— Uma carta, não está vendo?

— Sua paciência não é a mesma de quando nos conhecemos Sr. Lan —
puxei o papel de sua mão com grosseria. Se essa fala surtiu efeito nele? Acredito que sim, bom... eu espero que sim, essas suas atitudes estão me deixando confuso e eu sei que ele está me escondendo algo, mas quem sempre foi enganado? Ele mesmo, nem ao menos faz ideia do que oculto a tempos.

Antes que eu me desse conta ele já estava sentado em seu lugar olhando fixamente para seu computador.

— Ah! essa máquina infeliz, droga! — Acho que o computador do Sr. Lan travou. — Volte a pegar sua coisa soez! — acertou o equipamento com tapas.

— JÁ CHEGA! chega disso, este é o limite da minha paciência. — Me levantei indo até ele — todas essas suas ações me cansou, invadindo minha privacidade, gritar comigo, ficar sem paciência agindo sem lucidez e eu nem sei o porquê, claramente o problema é comigo devido tudo isso ser feito somente a mim. O seu jeito de me tratar, suas atitudes em minha frente, tudo, absolutamente tudo é sobre mim. Olha... eu sou apenas seu empregado se quer me mandar embora não precisa fazer isso, você é o chefe aqui. E-eu nem sei qual razão de tudo isso, eu sei, realmente sei que está cuidando de cada presente que chega antes de vir para as minhas mãos por causa do que aconteceu aquele dia, mas me diga a razão de toda sua revolta comigo!

— Eu só estou cansado de ter que cuidar dessas coisas para você! E a pessoa que está dando em cima de você é tão fracassada a ponto de não vir pessoalmente te entregar ou será que tem medo? Aah melhor... será que ela tem vergonha de demonstrar publicamente sentimentos por você?

— Você está sendo um babaca infantil sabia? eu nunca te pedi nada. Amanhã deixarei minha carta de demissão para você assinar. — Peguei meu celular que estava em minha mesa — fracassada? — Dei risada o provocando — eu não acho que ela seja fracassada, ao menos teve coragem de expor seus sentimentos a mim mesmo não dizendo quem é. — Eu não sei por qual motivo disse aquilo apenas veio em minha mente e proferi.

Sai da sala seguindo em direção a saída da empresa enquanto ele me seguia murmurando palavras que ao menos entendia. — Tem outras pessoas que podem fazer o seu trabalho Wei Wuxian, ninguém quer ser seu amigo e... e mais, vá embora mesmo!

Todos nos olhavam, ninguém jamais viu Lan Wangji agir assim. — Já parou para pensar Sr. Lan, que ninguém quer ser meu amigo por sua causa? Sem dúvidas o sem amigos aqui é você! — Estávamos parecendo dois adolescentes discutindo por não saber lidar com nossos sentimentos.

Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora