nineteen

1.7K 241 12
                                    

Final de semana, 16:00 horas e ainda estou de pijamas sentado na sala com a TV ligada. Assim como de manhã meus pensamentos continuam os mesmos, Lan Wangji.

Ainda me lembro de cada palavra dita naquela noite, cada ato de carinho sem segundas intenções.

Achei que hoje iríamos sair, quero me aproximar de Yuan então Lan Wangji disse para preparamos o jantar hoje nós três juntos em sua casa. Foi o que imaginei que iríamos fazer...

Assim como havíamos programado estaria na sua casa às 18:00 horas em ponto, foi exatamente o que fiz. Mas quando cheguei na casa de Wangji me deparei com ele menos arrumado que o comum e sua expressão pesada, provavelmente por uma noite mal dormida.

— O que houve com você? — perguntei lhe dando um breve selar e entrando.

— Apenas não dormir bem.

— Tem certeza que é só isso?

— Sim.

— Você sabe que pode me contar tudo, não sabe?

— Sim, eu sei. Se importaria de pedirmos comida ao invés de prepará-las?

Antes de respondê-lo senti um ser se agarrando em minhas pernas. — ohhh aqui está a criança mais fofa de todo o universo. Está tudo bem por mim Lan Wangji.

Dizer que não me incomoda o fato de Lan Wangji não se abrir comigo seria mentira, o que estou pensando também? Nós acabamos de nos envolver sem ser na área profissional.

Eu quero que ele confie em mim

Pouco antes de nosso jantar chegar Yuan me arrastou para brincar com ele, suas pernas curtas corriam em volta de toda a mesa esparando com que eu fosse atrás de si. Só paramos quando ele cansou e não quis mais correr.

Em todo esse tempo Lan Wangji permanecia intercalando seu olhar para mim e Yuan, mas também para seu celular.

Quando se aproximava da hora do pequeno garoto dormir o mais velho lhe deu banho e preparou leite morno alegando que Yuan dormia mais rápido quando tomava.

Imagino o quanto deve ter sido difícil para Lan Wangji criar seu filho sozinho.

Em pouco menos de trinta minutos ele voltou para a sala.

— Ele já dormiu?

— Sim, geralmente ele acaba pegando no sono mais rápido. Acho que ele se sentiu eufórico com sua presença e não queria dormir, ficou um tempão falando para tentar me distrair e deixar ele voltar aqui. — falou colocando sua cabeça em meus ombros — Acho que chegou sua vez de dormir na minha casa.

— De qualquer forma eu iria dormir aqui.

...


Aut
Curtinho pq me preparando para a parte tensa

Me and my boss ~wangxian♡~ Revisando Where stories live. Discover now