Visita surpresa.

1.5K 83 43
                                    

Alec tinha acabado de sair da faculdade, não sem se despedir de Will e Lydia, iria fazer uma surpresa para Magnus na empresa, estava ansioso, tinha visto o alfa pela última vez no dia em que ele foi levá-lo em casa, depois do cio. Sentia uma necessidade quase física de estar junto dele e, depois de terem transado, a vontade de estar na presença do namorado se intensificou ainda mais, por isso, não pensou duas vezes em ir até a Bane & Loss-Fell Arquitetura surpreendê-lo. Depois de pouco mais de dois meses, o ômega voltaria ao lugar onde viu Magnus pela primeira vez, onde soube que aquele homem era seu alfa e que pertencia a ele, seu coração se aquecia e imaginava qual seria a sensação de estar naquele local novamente, só que agora poderia tocar, abraçar e beijar o alfa que dominou seus sentidos.

Antes de ir ver o indonésio, precisava passar em um shopping próximo à NYU para pegar o desenho do lobo de Magnus que havia feito, tinha mandado emoldurar em uma loja especializada. Pediu ao atendente que colocasse uma moldura elegante de ouro, para combinar com os olhos do alfa, e que gravassem no metal a frase "Aku Cinta Kamu", que significa "eu te amo" na língua natal do mais velho, solicitou ainda que ao lado da frase, incrustassem uma safira e uma esmeralda, representando os dois. O presente tinha custado uma pequena fortuna, mas praticamente não gastava e guardava grande parte da mesada que ganhava dos pais, além disso poderia pedir dinheiro a eles sempre que necessário, o que evitava fazer ao máximo.

Estacionou o carro em uma das vagas do shopping e foi em direção à loja que ficava no primeiro piso. Na porta da loja, havia um grande espelho onde o ômega aproveitou para conferir seu visual, vestia uma camisa de manga curta listrada de branco e preto que marcava seus bíceps, calça preta justa nas coxas e bumbum e coturnos pretos nos pés, passou a mãos nos cabelos, tentando ajeitá-los mas era impossível domar seus fios que pareciam ter vida própria, desde que conheceu Magnus, tinha passado a se preocupar em vestir-se um pouco melhor, embora ainda preferisse peças de cores neutras e discretas. Assim que entrou no estabelecimento foi recebido por um alfa que o olhou de um jeito que não o agradou nenhum pouco, nunca tinha gostado de ser desejado, até conhecer Magnus.

- Boa Tarde, no que posso ajudá-lo? - o rapaz loiro e alto falou com um sorriso grande demais.

- Boa Tarde, vim pegar uma encomenda. Está no meu nome, é Alexander Lightwood. - respondeu educadamente, queria apenas pegar o presente e correr para dos braços do seu alfa.

- Pois não, vou verificar pra você. Aceita um café? - falou caminhando até um dos computadores.

- Não, obrigado! - foi sucinto.

- Seu pedido já está pronto. Vou buscá-lo. - o loiro disse olhando descaradamente para o corpo de Alexander.

O ômega ficou profundamente incomodado com os olhares que recebia, usava um anel de compromisso no dedo e ainda tinha resquícios do cheiro de Magnus em seu corpo e mesmo assim, o rapaz não percebeu que não era solteiro. Se seu alfa estivesse com ele, provavelmente teria rosnado para aquele inconveniente, não pôde deixar de rir com o pensamento. Alguns minutos depois, o loiro voltou com o desenho já emoldurado em mãos.

- Que desenho lindo! Foi você quem fez? - o rapaz questionou, admirado, ao ler a assinatura do ômega no canto do desenho.

- Obrigado! Fui eu sim. - sorriu pequeno.

- Você é muito talentoso, captou maravilhosamente a imponência desse alfa! Adoraria ver mais dos seus desenhos. - o loiro falou sem tentar esconder seu interesse.

Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)Where stories live. Discover now