Certo e possível.

876 53 30
                                    

18.356plvrs.

‐ Vocês vão no coquetel corporativo que Chase Ali vai conceder a alta sociedade? – Alec perguntou, enquanto colhia, com o auxílio de um garfo e uma faca, um pouco do macarrão penne que logo colocou na boca.

O ômega estava almoçando no escritório da presidência com seus pais e irmão. Robert e Maryse fizeram questão de espalhar mais minimesas ao redor do cantinho de descanso na sala deles. O local que antes só havia um sofá grande e várias poltronas, agora contava com quatro sofás que cercavam o retângulo com várias mesinhas ao redor e uma de centro maior. Eles amavam que os dois filhos almoçassem com eles, então ampliaram aquele espaço para que ficasse mais confortável.

- Infelizmente, não, querido. – Maryse respondeu. - Eu e seu pai já comparecemos em bastantes coquetéis e jantares como esse, não é, querido?

- Sim, meu bem. – Robert assentiu com um sorriso contido. - Já estamos ficando um pouco saturados desses eventos, deixamos ele para vocês agora. – correu os olhos azuis entre Alec e Jace.

- Eu, infelizmente também não vou poder dar minha ilustre presença e beleza nesse evento, já prometi a minha ruivinha que hoje nós vamos ao cinema ver um filme que ela está louca para assistir e já está quase saindo do cartaz. – Jace falou antes de colocar um pedaço grande de sua lasanha na boca.

- Eu também não sou fã desses eventos. – Alec fez uma careta. - Mas eu vou para acompanhar o Magnus, ele e Chase Ali possuem parceria há anos, mesmo o Magnus falando que iria sozinho sem problemas caso eu não quisesse ir, mas eu...

- Lógico que você confia no seu alfa e ele respeita você, – Jace começou, interrompendo Alec com a voz humorada e um sorrisinho travesso no rosto. - mas você não vai deixar o Bane ir num coquetel desse sozinho com um monte de riquinhos safados doidos para vê-lo dando sopa pra dar o bote, aliás, ele é o homem mais desejado dos Estados Unidos! – dramatizou.

Alec revirou os olhos, sabia que essa lista estúpida e desnecessária havia sido atualizada recentemente. Antes de se conhecerem, seu marido era um dos solteiros mais cobiçados do país, agora, já casado, pai e no auge dos 40 anos, ocupava a primeira posição na lista dos dez homens mais desejados dos Estados Unidos. Obviamente não dava muita importância para algo tão vago, algo que não mudava em nada do que Magnus era, apesar disso dar mais visibilidade a ele e ser um ponto positivo para o lado profissional dele, porém não podia deixar de sentir uma pequena faísca de ciúmes no peito e essa faísca era bem desconfortável.

- Não tem nada a ver com essa lista desnecessária, estereotipada e alfachista. – Alec ignorou os olhares dos pais e do irmão que não pareciam ter acreditar em seu argumento, na verdade também não sabia se acreditava.

- Ah não? – Jace perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Não! – Alec bufou, sentindo as bochechas queimarem e depois suspirou se recompondo. - Eu só vou pra acompanhar meu marido e porque nunca fui num coquetel desse antes. – falou e depois fez um biquinho involuntário, com a mão espetou com força um tomate cereja e colocou na boca.

‐ Vai ser bom pra você, querido. – Maryse disse carinhosa. ‐ E você vai representar nossa família.

‐ Max vai ficar com a babá? – Robert perguntou, antes de desdobrar o guardanapo para limpar os lábios em seguida.

‐ Sim, ela vai fazer hora extra. – Alec respondeu. ‐ De todo modo, eu e Magnus não pretendemos demorar muito.

‐ Ele vai vir te buscar aqui? – Jace olhou para o irmão e deu um gole em seu energético.

‐ Vai e daqui vamos direto pro local. – disse cortando um pedaço do seu filé de frango grelhado à milanesa.

‐ Adoraríamos ficar com o Max, Alec. – Maryse voltou a dizer. ‐ Qualquer dia desses quando você e o Magnus precisarem, eu e o seu pai, com certeza, nos disponibilizaríamos em cuidar do nosso neto. – falou com os olhos brilhando e Robert assentiu com a cabeça.

Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora