Sentimentos mudam.

1.5K 60 5
                                    

27.214plvs

As aulas de Alec já haviam começado há alguns dias e nesse tempo, ele tem se adaptado à nova rotina agora que fazia o tão esperado estágio e tinha o relacionamento com Magnus. Estava um pouquinho cansado, mas nada que não desse conta, sabia que só precisava se adaptar, não seria tão difícil ainda mais porque sua nova rotina era regada a coisas quais amava verdadeiramente fazer, ainda tinha o auxílio de seu pais e irmão, eles sempre se preocupavam em se certificar de que não estivesse ou ficasse sobrecarregado. Via e conhecia muitos estudantes da faculdade ou até mesmo colegas de trabalho que davam conta daquela rotina, até mais pesada da sua, como Magnus, pelas histórias que contava, se virou em mil para dar conta de tudo até que enfim estivesse formado e com uma empresa de sucesso, óbvio, Magnus ainda tinha muito trabalho e nunca parou de estudar, mas exatamente por isso teve êxito em sua vida profissional e pessoal, queria mostrar pra todo mundo, sobretudo sua família e seu alfa que não era alguém mimado que usufruía de seus privilégios para chegar onde tanto deseja. Seu alfa tinha dito para se destacar, é exatamente isso que faria.

Alec espalhou a pomada fixadora nas palmas das mãos e passou os dedos entre os fios de seus cabelos úmidos, penteando-os para trás, antes de dar uma sacudida deixando num aspecto mais rebelde. Lavou as mãos e saiu do banheiro, diretamente para o closet, já havia separado em prateleiras os looks que normalmente usava pra ir a faculdade. Tirou a toalha que prendia na cintura, jogando-a em um pufe e pescou uma cueca boxer branca na gaveta onde guardava suas peças íntimas, logo vestindo a mesma, em seguida vestiu a calça jeans skinny azul escuro e a camiseta totalmente branca um pouco justa, a mesma tinha "Hacker" escrito na altura do peito. Sentou-se no recamier extenso para calçar a meia e os all star azul escuro de cano alto. Levantou-se deslizando as mãos pela as pernas abaixando a calça e foi até o guarda roupa onde pegou uma jaqueta jeans preta, pendurando a mesma no braço.

Alec saiu do closet, sua mochila já estava pronta, mas também usava uma crossbody de couro onde levava seu notebook, o seu inseparável hd interno e outros cabos necessários, poderia precisar dessas coisas na faculdade e principalmente no estágio. Já com a bolsa pronta, o ômega pendurou a mochila no ombro, a bolsa no outro, a jaqueta estava no antebraço esquerdo, com a mão direita pegou seu celular na cama, depois saiu do quarto, enquanto percorria o corredor em direção as escadas rumo a sala, sorriu ao ver uma mensagem de Magnus desejando "boa noite", estava com tanto sono na noite anterior que dormiu e nem se despediu de seu alfa.

Mando um "bom dia" e digitou pra ele que estava com saudade, apesar de ter passado um final de semana maravilhoso com ele há dois dias atrás, sem contar o final de semana interior a esse onde de divertiu muito na festa da fraternidade e almoçou na casa dos amigos de Magnus onde tiveram um dia incrível com Madzie também, estava descobrindo uma paixão pela pequena, foi uma novidade, já que nunca teve contato tão direto com crianças, mas ela era tão carinhosa e especial, ainda por cima, amava o relação que Magnus tinha com a afilhada. Não sabia se um dia teria filhos, porém era uma vontade grande de saber como seria uma mistura sua com seu alfa que também já havia lhe dito possuir a mesma vontade. Magnus já se mostrava que seria um pai excelente e extremamente cuidadoso.

Quando chegou na sala o ômega colocou o celular no bolso da frente de sua calça e deixou a mochila, bolsa e jaqueta na poltrona na sala, logo seguindo para a sala de jantar onde era servido o café da manhã, sorriu ao já escutar as vozes de seus pais se comunicando um com o outro de maneira carinhosa, como sempre era tão comum entre eles.

‐ Bom dia, senhor Alec. – desejou Bridgett, uma das funcionárias da mansão que trabalhava na preparação das refeições.

‐ Bom dia! – Alec cumprimentou de volta, animadamente.

Eu Sabia Que te Amava (Malec ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora