Cap 12

544 28 0
                                    

Arizona

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Arizona

Acordo nos braços de Callie e logo me lembro da noite passada, ela me faz sentir como nunca senti na vida. Fazer amor com ela foi perfeito, só que quero mais, quero senti-la por inteira, com esses pensamentos já fico animada, me levando vou ao banheiro fazer minha higiene e logo ligo na recepção para mandar o café da manhã no quarto.
Subo na cama e começo a distribuir beijos por todo rosto do meu amor...

Bom dia Calliope - digo dando vários selinhos em seus lábios.

Bom Dia meu amor - ela diz abrindo os olhos e seus olhos hoje estavam um castanho bem clarinho.

Callie me abraça e me da um beijo no topo de minha cabeça, em seguida levanta para ir ao banheiro. Ouço alguém bater na porta e creio que seja nosso café, me levanto e visto um roupão e vou até a porta, o rapaz deixa o carrinho na porta e agradeço o mesmo em seguida.
Volto para quarto e Calliope vestia um roupão também, vou até a mesinha arrumando nosso café.
Ela me abraça por trás deixando beijos em toda extensão do meu pescoço.

Cheirosa - me elogia - café da manhã no quarto, gosto assim - diz me virando e beijando minha boca lentamente.

Tomamos café com uma conversa descontraída, assim que terminamos vejo Callie indo até sua mala, acredito que iria pegar alguma roupa, mas tenho planos hoje e não inclui roupas.

Vou até ela e a puxo para um beijo, um beijo com desejo e tesao, ela me puxa mais para perto e aperta minha bunda, solto um gemido em seu ouvido e isso com certeza a deixou maluca.
Ela me pega no colo e vai me levando até a cama, me deita com cuido e sobe em cima de mim, lentamente ela vai abrindo meu roupão, com ele aberto começa distribuir beijos sobre meu abdome subindo para meus seios, começa a chupar meu seio direito dando uma leve mordida no bico, em seguida passa para o esquerdo repetindo o ato, ela sobe os beijos passando pelo meu pescoço deixando um leve chupão, sobe mais um pouquinho indo até o lóbulo da minha orelha e deixa uma lambida ali. Não estou aguentando de tanto tesao que estou sentindo, puxo ela para um beijo urgente, enquanto tiro seu roupão e vou passando a mão por todo seu corpo, aperto com uma certa força sua bunda gostosa e escuto ela gemer. Mudo minha posição e vou para cima de Callie e começo a rebolar lentamente sobre ela, ela ainda está de calcinha box, mas já sinto sua ereção.

Vejo que alguém acordo animada e com pressa hoje - ela diz apertando meus seios, me levando a loucura.

Não quero falar apenas quero beija-lá, durante o beijo aumento a velocidade da rebolada e Callie segura forte meu quadril ajudando no movimento, eu vou gozar só com isso. Ela percebe que estou quase tendo orgasmos e me tira de cima dela, me deita na cama abre bem minhas pernas, estou totalmente exposta a ela, ela mergulha em minha intimidade e começa chupar com força meu clítoris enquanto brinca com seus dedos em minha entrada.
Levanto meu quadril a procura de mais contato e digo...

Vamos Calliope, não me provoque... - estou mordendo os lábios no intuído de diminuir o tesao que sinto.

Diga meu anjo o que você quer? - ela diz com malícia

E eu não consigo responder, apenas afundo sua cabeça na minha intimidade, ela entende o recado e enfia dois dedos na minha entrada, o vai e vem lento e gostoso. Só que quero mais ...
Callie ma....is fooor....teeeee - AHHHHHHH - rápido amooooor..

Callie aumenta a velocidade e já sinto minhas paredes apertarem contra seus dedos e orgasmos vem forte. Calliope tira seus dedos lentamente e desce sua boca para tomar todo meu líquido, estou insaciável, pois esse ato só faz eu me sentir mais excitada ainda... Ela vai subindo os beijos pelo meu corpo chegando até minha boca e me beijando, fazendo eu sentir o meu gosto em sua boca gostosa, eu amo beijar esses lábios carnudos!

Termino o beijo e vou para cima de Calliope, ataco seus seios, eu chupo, mordo, aperto, maltrato eles, depois disso vou descendo chego em seu abdômen e deixo um beijo, levanto um pouco e olho nos olhos de Callie, sua retina está dilatada, ela está com desejo também.
Puxo sua calcinha box e ela levanta um pouco para facilitar meu trabalho, olho para sua ereção e seu pau está duro, tão duro que da para notar sua veias, seguro com minhas mãos e passo a língua lentamente por sua cabeça e vou descendo e subindo a língua por toda sua extensão, faço isso olhando para Calliope, vejo que ela está fazendo um esforço grande para não fechar os olhos, abocanho seu membro e ela coloca as mãos em meu ombro, enquanto vou chupando, faço movimentos de vai e vem com a mão..

Ari.... Eu...vou.... Ahhhhhhh - ela goza em minha boca e eu lambo todo seu líquido.

Callie me puxa para cima dela e me beija, ficamos no beijando até faltar ar...

Você é - selinho - Maravilhosa - selinho - Amor - selinho.

Você também - selinho - meu amor - selinho.

Deito em seu peito e aos poucos vejo sua respiração normalizar...

Calliope - a chamo e ela faz um som com a boca para que eu continue - Você tem camisinha? 

Eu tenho Ari, mas você tem certeza? - ela me puxa para olhar para ela.

Com você sim, eu tenho muitas certezas - digo a beijando novamente e o fogo volta com tudo.
Callie vai deixando vários beijos em meu rosto e em seguida segue para mala, quando volta vejo ela com camisinhas.
Ela sobe na cama por cima de mim e me beija, enquanto me beija sua mão desce até minha intimidade e começa a me estimular e isso está me deixando loca.
Callie levanta abre a camisinha e coloca sobre seu membro e deita na cama, me puxando para cima dela.

Eu sei que faz tempo para você; não quero te machucar e não tenho lubrificante aqui. Então quero que vá por cima e vai no seu tempo, se machucar pare sim? - diz beijando meu pescoço.
Callie é carinhosa e vejo que se preocupa comigo, a cada momento acabo me apaixonando mais por ela.
Faço o que ela me disse e posiciono seu membro em minha entrada, vou descendo lentamente, dói um pouco, mas nada insuportável, vou me sentindo preenchida, com seu membro todo dentro de mim. Callie me puxa para beijar, e vai massageando meu clitóris, lentamente vou subindo e descendo, em certo momento já não me controlava mais, estava rápido e gostoso, ela segurava minha bunda ajudando os movimento, em alguns momentos ela apertava minha bunda.
Eu estava cavalgando em Callie e estava maravilhoso, já não aguentando mais eu gozei, ela me segurou e continuou com os movimentos de vai e vem, fazendo eu gozar de novo e acabou gozando junto.

Deito em cima dela e ela me abraça forte, me beijando e falando que me adora. Lentamente Callie sai de dentro de mim e tira sua camisinha dando nó e jogando no lixo ao lado da cama, ela volta atenção para mim e me abraça, ficamos assim até cair no sono.  

—————————————————————————-

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now