Cap 57

141 16 1
                                    

Arizona

15 dias desde que Callie chegou em casa após o acidente, ela tem melhorado a cada dia, até voltou a trabalhar... Um pouco contragosto, mas sei que ela não consegue ficar parada, essa mulher é uma máquina!
As vezes sinto que ela tem algumas dores, tem noites que tem alguns pesadelo, mas ela segue firme e sem dar o braço a torcer; Callie decidiu fazer terapia uma vez na semana e últimos dias seu sono está bem melhor.
Minha mãe foi para minha tia, ela estava doentinha e pediu para minha mãe fazer companhia, Sophia tem ido para creche da empresa junto conosco e cada dia está mais espertinha e já arisca alguns passos e algumas palavras, ela disse mamãe para mim e mama pra Calliope e nem preciso dizer que foi um chororo em casa.

O tempo voa, as vezes me pego lembrando quando descobri a gravidez que não foi planejada, mas ganhamos um presente divino! Estava na minha cadeira quando sinto um beijo em meu rosto e eu por reflexo dou um pulo na cadeira, vejo Callie rindo e exclama aii quando acerto seu braço.

Quando você ficar viúva com esses sustinhos besta você vai ver - faço minha melhor cara de brava

Desculpa meu anjo, estou aqui uns 5 minutos chamando você e você não acorda - ela me puxa para um abraço - Em que estava pensando?

Nossa filha, quando descobrimos a gravidez e como o tempo passou rápido! Hoje ela ate chama mamãe e mama! - Call beija minha bochecha

Verdade! E você achando que era só uma infecção intestinal... - ela me abraça um pouco mais forte - O que acha de irmos para minha sala e começar a treinar para o segundo bebê? - dou outro tapinha no seu braço e ela faz um cara sofrida

Meu Deus Calliope!! Você está insaciável e muito safada... - tento me afastar, mas sem sucesso

Amor! Você já se olhou no espelho? É impossível não ficar excitada ou ter desejo... vamos só uma rapidinha

Não! Eu quero que me leve pra jantar a noite, só eu e você e irei pensar se posso dar a sobremesa que você merece gatinha - dou uma empinada com bumbum roçando de leve seu membro e ela da um tapa gostoso - Agora vou trabalhar e não esqueça de ligar para Maria dormir com Soso hoje - solto um beijo no ar e vou até outro andar

(...)

Callie nos levou na cantina onde tivemos nosso primeiro encontro, eu amo aqui e sei o quanto é importante as lembranças que aqui foram criadas na para ela e claro a primeira vez que saímos juntas será minha melhor lembrança.
Jantamos ao som de algumas músicas italianas, conversamos sobre nos, empresa e nossa filha.

Callie comentou sobre Claudia, que ela saiu da sociedade e foi para um concorrente no Sul e que solicitou que eu fosse sua auxiliar adm. Realmente essa mulher não tem vergonha na cara, minha esposa nem respondeu seu e-mail não iria se estressar com pouca coisa. E sobre a empresa no Sul já estava qual tudo pronto, provavelmente ela teria que ir fazer alguma visita no segundo semestre.

Ari, estava pensando... - ela faz uma pausa, estava com sua mão sobre a minha na mesa - O que acha mudar de função ? Começar na sua área administrativa ?

Sou tão ruim como sua secretária Calliope - aperto os olhos e dou uma risada em seguida

Claro que não Arizona - ela fica constrangida

Brincadeira amor! Onde você me encaixaria ? - me arrependo da pergunta

Você sabe... mais tarde... - viu

Callie!

Ok... Eu pensei no administrativo operacional! Você seria lógico exclusiva minha, o que acha?

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now